1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Loja Apple com entrega internacional

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por nalber, 11 de Junho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1797)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Alguém conhece alguma loja da apple que faça entrega para o Brasil? Não se vale a pena, é apenas um estudo. Um Imac aqui sai por 5 mil reias cerca de 2 mil euros o Intel Core 2 duo de 1.83 Ghz de tela de 17", tenho que ver se pagando impostos e importação ainda sairia mais barato. Alguém conhece alguma loja dos Estados Unidos que faça esta entrega e seja de confiança?? Acho que sairia ainda mais barato que portugal eu creio...

2. Sirikazy

Sirikazy Power Member

O melhor seria comprar um usado no ebay ou no mercadolivre.

3. bsod

bsod Power Member

O iMac Core 2 Duo de 1.83 GHz não é aquele educacional, o mais barato da linha?
    É que ele custa sensivelmente 1000 euros cá em Portugal: http://www.mzp.pt/?OP=FICHADEPRODUTO&ProdutoID=35007&CAT0QS=11&PLATAFORMA=MAC.

Acho que indo aos States (dado que nem é a mesma distância que dos States a Portugal) te ficaria bem mais barato! Claro que as alfândegas não ajudam muito... :(

4. kidloco

kidloco Power Member

Eu pedi-te para teres mais cuidado com a abertura de tópicos. Já são 3 (!!!) fora do sítio num espaço de 1 hora.

ps: se criares um tópico igual a este no devido local, passo estes posts todos para lá.

Última edição: 11 de Junho de 2007
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página