Loja *****

Status
Fechado a novas mensagens.

thrillers87

Power Member
boas pessoal,
Estou interessado em comprar um telemovel novo, nokia n82, no entanto encontrei mais barato na loja *****, alguém me sabe dizer se o nokia n82 é uma boa escolha? e mais importante, a loja ***** é de confiança? não sei se existe ***** em loja fisica, desconhecia a loja, por isso se comprar é via internet, daí a minha duvida se a loja é de confiança! alguém já comprou alguma cena nessa loja? obrigado
 
Olá, é muito boa escolha! Quanto à loja ***** podes ficar descansado, pois para além de ser de confiança é das lojas online mais promissoras em Portugal. Já lá comprei e já saiu artigos sobre esta loja em revistas de informática e telecomunicaçoes. é Portuguesa e é melhor comprar em lojas portuguesas que estrangeiras, eu já comprei noutras em Espanha e França e na hora de resolver problemas é uma desgraça! Tenho reparado que em termos d etelecomunicaçoes e electrónica de consumo é das primeiras a ter tudo e o preço quase sempre é o melhor do mercado. Boa Aposta! Espero que continuem assim! O que é nacional afinal é bom e melhor!
 
Boas pessoal,

Alguem me possa dar um feedback sobre esta loja. Estou a pensar comprar um telemovel novo e por aqui ainda consigo poupar 50 euros. Valerá a pena??

Cmps
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo