1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Loja CodiTek

Discussão em 'Digital Life' iniciada por thrillers87, 26 de Novembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 4526)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. thrillers87

thrillers87 Power Member

boas pessoal,
    Estou interessado em comprar um telemovel novo, nokia n82, no entanto encontrei mais barato na loja CodiTek, alguém me sabe dizer se o nokia n82 é uma boa escolha? e mais importante, a loja CodiTek é de confiança? não sei se existe coditek em loja fisica, desconhecia a loja, por isso se comprar é via internet, daí a minha duvida se a loja é de confiança! alguém já comprou alguma cena nessa loja? obrigado

2. bininha

bininha Suspenso

Olá, é muito boa escolha! Quanto à loja Coditek podes ficar descansado, pois para além de ser de confiança é das lojas online mais promissoras em Portugal. Já lá comprei e já saiu artigos sobre esta loja em revistas de informática e telecomunicaçoes. é Portuguesa e é melhor comprar em lojas portuguesas que estrangeiras, eu já comprei noutras em Espanha e França e na hora de resolver problemas é uma desgraça! Tenho reparado que em termos d etelecomunicaçoes e electrónica de consumo é das primeiras a ter tudo e o preço quase sempre é o melhor do mercado. Boa Aposta! Espero que continuem assim! O que é nacional afinal é bom e melhor!

3. ricardosantos

ricardosantos Power Member

Boas pessoal,

Alguem me possa dar um feedback sobre esta loja. Estou a pensar comprar um telemovel novo e por aqui ainda consigo poupar 50 euros. Valerá a pena??

Cmps

4. thrillers87

thrillers87 Power Member

eu comprei o nokia N82 por net correu tudo a 100%, rapidissimo, se falas, tudo ok com o tlm tb! podes confiar

5. cmmg04

cmmg04 Power Member

alguém com + feedback desta loja?...estou a pensar comprar um telm nesta loja e é onde consigo + barato

6. Boas, já comprei na Coditek por 2 vezes, uma directamente na loja deles e outra pela net e correu bem.

7. eu costumo comprar-lhes (à coditek) algumas coisas porque estão ao lado do meu trabalho e foram sempre impecáveis.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página