Loja da soyEricsson em Lisboa

Eles lá se quiseres fazem-te a "revisão" total do telemóvel e ainda te mudam as capas se for preciso. :P

Agora a pergunta que se prende é que alteração ao software é que queres fazer... Actualização? Mudar a linguagem do telemóvel?
 
Eles lá se quiseres fazem-te a "revisão" total do telemóvel e ainda te mudam as capas se for preciso. :P

Agora a pergunta que se prende é que alteração ao software é que queres fazer... Actualização? Mudar a linguagem do telemóvel?
Apenas quero retirar, o software da tmn, não gosto de ver sempre que ligo e desligo o T da tmn, e a tecla no menu da tmn, espero que de para retirar ...cumps
 
Possível é de certeza. Acho que não põem barreiras a essa mudança, mas claro que terias que pagar o montante que pedissem pelo serviço. Se o fizeres ou se te disserem como isso é processado e quais os custos, depois diz qualquer coisa aqui para outros que possam querer saber. ;)
 
Eles lá se quiseres fazem-te a "revisão" total do telemóvel e ainda te mudam as capas se for preciso. :P

Agora a pergunta que se prende é que alteração ao software é que queres fazer... Actualização? Mudar a linguagem do telemóvel?

Eu por acaso queria lá ir para que me pusessem capas novas, mas deve ser careiro como tudo :P
 
Eu por acaso queria lá ir para que me pusessem capas novas, mas deve ser careiro como tudo :P
Já muitos aqui no fórum disseram que arranjaram ou trocaram as capas dos telemóveis na *****, mas não me lembro de nenhum ter dito quanto cobram por cada tipo de serviço. Até já pensei em telefonar só para satisfazer a minha curiosidade. :P
 
por acaso até calha bem...o meu k800 precisa de umas novas e andava a ver se substítuia por umas normais ou pelas prateadas, se houvesse... só lá não vou porque aquilo para mim fica muito fora de mão...
 
Possível é de certeza. Acho que não põem barreiras a essa mudança, mas claro que terias que pagar o montante que pedissem pelo serviço. Se o fizeres ou se te disserem como isso é processado e quais os custos, depois diz qualquer coisa aqui para outros que possam querer saber. ;)
Ora bem, hoje fui á ***** para fazer a alteração do software no tlm k800i, e ao contrário de muitas opinioes neste fórum sobre o mesmo fui-me dito que esta alteraçao de software não é possivel, só pode ser feita na operadora neste caso tmn, e pagando a respectiva quantia por eles pedida. Mais e devido ao facto do meu tlm estar desbloqueado ilegalmente a garantia, será anulada, portanto na loja aonde o comprei eles cometeram uma ilegalidade pois vendera-me o tlm desbloqueado e disseram que não perdia a garantia, só que eu fui lá e eles dizem que não me venderam assim o tlm, como não tenho provas, tenho que me aguentar há bronca, mas fica o aviso para não cairem neste tipo de compras..as lojas aonde fazem isto ficam no babilónia na Amadora. Espero bem que o meu k800i se aguente os dois anos sem precisar de utilizar a garantia. Espero que a malta que opina muito neste fórum o faça sim, mas com conhecimento de causa. Cumps~~
 
Mas é mais que óbvio que perdes a garantia caso desbloqueies(tu ou outra pessoa qualquer) ilegalmente o telemóvel... Estás a fazer uso indevido do mesmo...

Agora diz-me uma coisa... Não terás tu cometido também uma ilegalidade ao saberes que o telemóvel estava desbloqueado ilegalmente, comprando-o na mesma? Eles cometeram uma ilegalidade, é certo, mas de certeza que tu também tens culpa no cartório.
E não tens provas da compra como? Não ficaste com o recibo ou com a factura?

Agora olha....boca...
 
Ora bem, hoje fui á ***** para fazer a alteração do software no tlm k800i, e ao contrário de muitas opinioes neste fórum sobre o mesmo fui-me dito que esta alteraçao de software não é possivel, só pode ser feita na operadora neste caso tmn, e pagando a respectiva quantia por eles pedida. Mais e devido ao facto do meu tlm estar desbloqueado ilegalmente a garantia, será anulada, portanto na loja aonde o comprei eles cometeram uma ilegalidade pois vendera-me o tlm desbloqueado e disseram que não perdia a garantia, só que eu fui lá e eles dizem que não me venderam assim o tlm, como não tenho provas, tenho que me aguentar há bronca, mas fica o aviso para não cairem neste tipo de compras..as lojas aonde fazem isto ficam no babilónia na Amadora. Espero bem que o meu k800i se aguente os dois anos sem precisar de utilizar a garantia. Espero que a malta que opina muito neste fórum o faça sim, mas com conhecimento de causa. Cumps~~

Granda cena!! E esses sacanas venderam-to por quanto? 180-200€??? E vinha na embalagem original?? E essa loja tem livro de reclamações??

Mas é mais que óbvio que perdes a garantia caso desbloqueies(tu ou outra pessoa qualquer) ilegalmente o telemóvel... Estás a fazer uso indevido do mesmo...

Aqui continuo a opinar, com conhecimento de causa, que nao é assim tão obvio. Teoricamente desde que o software do fabricante nao seja violado, não devias perder a garantia... Eu acho que, infelizmente, também depende do funcionário que apanhamos a frente:-D

canhoto10 se realmente fosse assim como é que ha tanta malta que desbloqueia nokias e depois se o tlm tem algum problema leva-os a arranjar á nokia, ao abrigo da garantia, nao pagando nada (desde que ainda esteja na mesma)??
 
Se queres realmente remover essas cenas da TMN, penso que poderás tu próprio fazê-lo. Claro que fica por tua conta e risco. Não sei até que ponto é permitido falar desses assuntos aqui no fórum, portanto, limito-me a dizer para procurares mais info sobre o assunto em fórums da SonyEricsson como o Top Sony ou SE-NSE, procura por "debranding".
 
Granda cena!! E esses sacanas venderam-to por quanto? 180-200€??? E vinha na embalagem original?? E essa loja tem livro de reclamações??



Aqui continuo a opinar, com conhecimento de causa, que nao é assim tão obvio. Teoricamente desde que o software do fabricante nao seja violado, não devias perder a garantia... Eu acho que, infelizmente, também depende do funcionário que apanhamos a frente:-D

canhoto10 se realmente fosse assim como é que ha tanta malta que desbloqueia nokias e depois se o tlm tem algum problema leva-os a arranjar á nokia, ao abrigo da garantia, nao pagando nada (desde que ainda esteja na mesma)??

se tu mandas um telemóvel a arranjar, de certeza que eles só verificam aquilo de que te queixas e não tudo o resto,pelo menos era o que eu faria...tempo demais já eles demoram com aquilo com que as pessoas se queixam, quanto mais estar a verificar todo o telemóvel. Mas se uma pessoa vai para lá dizer ao desbarato "olhe tem aqui o meu telemóvel desbloqueado ilegalmente para arranjar ao abrigo da garantia", de certeza que te mandam dar uma curva...

agora se tu desbloqueias o telemóvel(falando dum SE porque é o caso em questão e porque é o que melhor conheço), tens de mexer impereterivelmente no software, porque os patches que se aplicam vão mexer com ele...afinal é um software bloqueado a uma rede que, de repente, deixa de estar bloqueado...
 
quanto mais estar a verificar todo o telemóvel. Mas se uma pessoa vai para lá dizer ao desbarato "olhe tem aqui o meu telemóvel desbloqueado ilegalmente para arranjar ao abrigo da garantia", de certeza que te mandam dar uma curva...

É possivel que seja isso que se passe muitas vezes...

Mas por exemplo, ha muito tempo, fui com um colega que tinha um nokia 3650, e estava com problemas de software, à nokia. A senhora perguntou se tinha a factura de compra do telemovel e se era livre de origem. Ele respondeu que nao tinha factura e que agora estava livre mas era originalmente da tmn. E ela em seguida pediu-lhe para ver o imei e confirmou que ainda estava no periodo de 2 anos e ele lá ficou a arranjar...

Bem nao sei, de qualquer modo para evitar problemas e complicações o melhor é nao contar com o ovo no cú da galinha:joker:
 
É possivel que seja isso que se passe muitas vezes...

Mas por exemplo, ha muito tempo, fui com um colega que tinha um nokia 3650, e estava com problemas de software, à nokia. A senhora perguntou se tinha a factura de compra do telemovel e se era livre de origem. Ele respondeu que nao tinha factura e que agora estava livre mas era originalmente da tmn. E ela em seguida pediu-lhe para ver o imei e confirmou que ainda estava no periodo de 2 anos e ele lá ficou a arranjar...

Bem nao sei, de qualquer modo para evitar problemas e complicações o melhor é nao contar com o ovo no cú da galinha:joker:


mas aí foi o teu colega que soube falar bem;). se ele realmente disse as coisas assim, a mulher em principio não teria maneira de descobrir se o telemóvel era desbloqueado ilegalmente ou não.
o problema são os totós que vão às assistências, dizem as coisas à toa e depois ainda ficam ofendidos porque teem os telemóveis na garantia mas ninguém os arranja...

disseste bem, nao se deve contar com esse ovo:D
 
Granda cena!! E esses sacanas venderam-to por quanto? 180-200€??? E vinha na embalagem original?? E essa loja tem livro de reclamações??



Aqui continuo a opinar, com conhecimento de causa, que nao é assim tão obvio. Teoricamente desde que o software do fabricante nao seja violado, não devias perder a garantia... Eu acho que, infelizmente, também depende do funcionário que apanhamos a frente:-D

canhoto10 se realmente fosse assim como é que ha tanta malta que desbloqueia nokias e depois se o tlm tem algum problema leva-os a arranjar á nokia, ao abrigo da garantia, nao pagando nada (desde que ainda esteja na mesma)??

Agradecemos o seu contacto com o Serviço de Apoio a Clientes da Sony Ericsson.

Em relação à sua consulta nº 71853105, indicamos que para desbloquear um telemóvel cujo software foi customizado pela SonyEricsson para uma determinada operadora é necessário que o cliente entre em contacto directamente com a operadora em questão e solicitar o desbloqueio. Ressaltamos que o responsável por permitir e realizar este desbloqueio é a própria operadora.Quanto à sua segunda questao, informamos que efctivamente a alteração do software é penalizada com a perca da garantia.
Se precisar de mais informações por favor entre em contacto connosco através da nossa linha azul: 808 204 466.
O centro de apoio ao cliente Sony Ericsson agradece mais uma vez o interesse demonstrado pelos nossos produtos e a sua grata preferência pela nossa marca.
Atenciosamente,
Miguel Teixeira

Tem o seu telefone móvel SonyEricsson a ultima versão de software? Verifique e actualize agora usando o serviço de actualizações da SonyEricsson em http://www.sonyericsson.com/updateservice

Se deseja aumentar as características do seu telefone movél, descubra uma vasta gama de acessórios SonyEricsson compatíveis com o seu modelo de telefone em http://www.sonyericsson.com/spg.jsp?cc=es&lc=es&ver=4000&template=pp4&zone=pp&lm=pp4

Para qualquer dúvida ou questão adicional contacte novamente connosco ou visite o nosso site em www.sonyericsson.com para obter mais informações e assistência relativamente aos nossos produtos.

Email:
 
Mas é mais que óbvio que perdes a garantia caso desbloqueies(tu ou outra pessoa qualquer) ilegalmente o telemóvel... Estás a fazer uso indevido do mesmo...

Agora diz-me uma coisa... Não terás tu cometido também uma ilegalidade ao saberes que o telemóvel estava desbloqueado ilegalmente, comprando-o na mesma? Eles cometeram uma ilegalidade, é certo, mas de certeza que tu também tens culpa no cartório.
E não tens provas da compra como? Não ficaste com o recibo ou com a factura?

Agora olha....boca...
Eu acreditei neles, pois disseram-me que não perdia a garantia.
Não tenho provas é como o comprei lá desbloqueado, como é óbvio tenho factura..
 
Back
Topo