Loja de Confiança!?!?

Krycek

Power Member
Estou a pensar comprar um lcd e depois de procurar em alguma lojas um lcd philips pfl5403d encontrei uma loja online ***** com um preço muito bom (516€) e gostava de saber se e uma loja de confiança se ja alguem comprou alguma coisa nesta loja!?!? e se se souberem de outra loja onde possa comprar este lcd por um preço semelhante digam.
 
já comprei várias vezes e serviço exemplar, uma das vezes devolvi o produto porque não me interessava e reembolsaram-me sem problemas.
 
Comprei esta Tv esta semana na *****:

http://www.*****.pt/index.php/cmd/shop/a/ProductDetail/pid/B145857/cid/15011/Panasonic_TH_37PX80/

Encomendei e paguei na segunda-feira e chegou hoje :001: O gajo da SEUR não encontrava a minha porta, ligou-me e rapidamente chegou cá. 48horas entre encomendar, pagar e receber a Tv. Posso dizer que estou bastante satisfeito!
 
obrigado pelas respostas, e em principio vou mandar vir da ***** so tenho mais uma duvida alguem sabe se a garantia da philips e a nivel europeu, ao comprar na ***** depois nao vou ter problemas se tiver de contactar a philips ca em portugal?!!?
 
Boas
Depende das marcas e depende dos representantes! por exemplo se comprarem Onkyo lá fora arriscam-se a ficar "entalados" com a assistencia cá, visto que em portugal da onkyo só existe o distribuidor que só garante e repara os aparelhos vendidos por si, quem fala da onkyo fala tambem de outras marcas, o melhor é sempre confirmar antes o representante da marca em Portugal
 
Boas
Depende das marcas e depende dos representantes! por exemplo se comprarem Onkyo lá fora arriscam-se a ficar "entalados" com a assistencia cá, visto que em portugal da onkyo só existe o distribuidor que só garante e repara os aparelhos vendidos por si, quem fala da onkyo fala tambem de outras marcas, o melhor é sempre confirmar antes o representante da marca em Portugal


Mas se a garantia é internacional nao se pode recusar a reparar....
 
Esses senhores da esoterico (e os da videoacustica também) já mereciam era um bom processo em cima :004:

Boas

Mas eles até tem razão! dão garantia ao material que foi vendido por eles! em que eles sabem como o material foi tratado, enbalado, transportado e etc,... por exemplo a Panasonic tambem arranja o material comprado lá fora mas demora 3x mais tempo do que é cá comprado, e tambem acho bem! 1.º os que compram em Portugal e depois os que compram lá fora!
 
Comprei uma Philips 37PFL9603h na *****.com, sem problemas nenhums, de um dia para o outro, por transferência bancária 1479€ tudo incluido.
A philips assegura as garantias de material comprado na net. Telefonei para o serviço técnico e confirmaram-mo
 
Boas

Mas eles até tem razão! dão garantia ao material que foi vendido por eles! em que eles sabem como o material foi tratado, enbalado, transportado e etc,... por exemplo a Panasonic tambem arranja o material comprado lá fora mas demora 3x mais tempo do que é cá comprado, e tambem acho bem! 1.º os que compram em Portugal e depois os que compram lá fora!


Tem razão, ponto virgula...A lei Europeia é para se cumprir. E essa da Panasonic demorar 3x mais é treta... :004:
 
Tem razão, ponto virgula...A lei Europeia é para se cumprir. E essa da Panasonic demorar 3x mais é treta... :004:

Quanto ao ponto e virgula, são opiniões, e como já expliquei uma coisa é distribuidor e outra coisa é representante, em relação á situação da Panasonic ser treta, eu não te pedi para acreditares! como eu lido com eles sei como se processa, e entre dar vazão ao material comprado em Portugal ou ao material comprado por exemplo em Espanha, podes crer que o Português é arranjado primeiro, e á por aqui algum com um botão de um plasma novo que esteve 3 meses á espera de uma coisa de 3 dias, mas fica bem não te atormentes mais!!!
 
Back
Topo