1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Loja de Confiança!?!?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Krycek, 22 de Outubro de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 1646)

  1. Krycek

    Krycek Power Member

    Estou a pensar comprar um lcd e depois de procurar em alguma lojas um lcd philips pfl5403d encontrei uma loja online ***** com um preço muito bom (516€) e gostava de saber se e uma loja de confiança se ja alguem comprou alguma coisa nesta loja!?!? e se se souberem de outra loja onde possa comprar este lcd por um preço semelhante digam.
     
  2. Raines

    Raines Power Member

    é sim.

    Ha ai uma thread que fala dela. Assim como da

    *****.com
     
  3. cribeiro

    cribeiro Power Member

    já comprei várias vezes e serviço exemplar, uma das vezes devolvi o produto porque não me interessava e reembolsaram-me sem problemas.
     
  4. major7

    major7 Power Member

  5. Bumperboy

    Bumperboy Power Member

    Alem da ***** só conheço a ***** e a *****. Alguém conhece mais lojas com bons preços em colunas, lcds e afins?
     
  6. bgcngm

    bgcngm Power Member

    Que vocês conheçam, sem ser a *****, existe outra que aceite pagamentos por PayPal?
     
  7. BigJoe

    BigJoe Power Member

    Eu não posso dizer nada sobre essa loja... mas sei que a ***** tb é uma boa loja!:x2:
     
  8. Krycek

    Krycek Power Member

    obrigado pelas respostas, e em principio vou mandar vir da ***** so tenho mais uma duvida alguem sabe se a garantia da philips e a nivel europeu, ao comprar na ***** depois nao vou ter problemas se tiver de contactar a philips ca em portugal?!!?
     
  9. shaktar

    shaktar Power Member

    As garantias são a nível europeu. Não há problemas. Há pessoal aqui no forum que já mencionou isso, penso que no post da *****.
     
  10. Draik

    Draik Power Member

    Boas
    Depende das marcas e depende dos representantes! por exemplo se comprarem Onkyo lá fora arriscam-se a ficar "entalados" com a assistencia cá, visto que em portugal da onkyo só existe o distribuidor que só garante e repara os aparelhos vendidos por si, quem fala da onkyo fala tambem de outras marcas, o melhor é sempre confirmar antes o representante da marca em Portugal
     
  11. master dragon

    master dragon Power Member


    Mas se a garantia é internacional nao se pode recusar a reparar....
     
  12. Draik

    Draik Power Member


    Não é bem assim! quando se é representante sim, mas como distribuidor não! o que é o caso da esotérico que apenas é distribuidora!
     
  13. Krycek

    Krycek Power Member

    Cá em Portugal a existe mesmo representante philips ou e apenas distribuidor?!?!
     
  14. Draik

    Draik Power Member

    Só mesmo falando para a Philips e perguntarlhes se assumem a responsabilidade de material comprado online e num outro pais!
     
  15. sem2006

    sem2006 Power Member

    Esses senhores da esoterico (e os da videoacustica também) já mereciam era um bom processo em cima :004:
     
  16. rubenm

    rubenm Suspenso

    Philips a garantia e Mundial
     
  17. Draik

    Draik Power Member

    Boas

    Mas eles até tem razão! dão garantia ao material que foi vendido por eles! em que eles sabem como o material foi tratado, enbalado, transportado e etc,... por exemplo a Panasonic tambem arranja o material comprado lá fora mas demora 3x mais tempo do que é cá comprado, e tambem acho bem! 1.º os que compram em Portugal e depois os que compram lá fora!
     
  18. Stravouguine

    Stravouguine Power Member

    Comprei uma Philips 37PFL9603h na electroprecio.com, sem problemas nenhums, de um dia para o outro, por transferência bancária 1479€ tudo incluido.
    A philips assegura as garantias de material comprado na net. Telefonei para o serviço técnico e confirmaram-mo
     
  19. sem2006

    sem2006 Power Member


    Tem razão, ponto virgula...A lei Europeia é para se cumprir. E essa da Panasonic demorar 3x mais é treta... :004:
     
  20. Draik

    Draik Power Member

    Quanto ao ponto e virgula, são opiniões, e como já expliquei uma coisa é distribuidor e outra coisa é representante, em relação á situação da Panasonic ser treta, eu não te pedi para acreditares! como eu lido com eles sei como se processa, e entre dar vazão ao material comprado em Portugal ou ao material comprado por exemplo em Espanha, podes crer que o Português é arranjado primeiro, e á por aqui algum com um botão de um plasma novo que esteve 3 meses á espera de uma coisa de 3 dias, mas fica bem não te atormentes mais!!!
     

Partilhar esta Página