1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Loja de electronica

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por d_pintassilgo, 19 de Outubro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 3224)

1. d_pintassilgo

d_pintassilgo Power Member

Boa noite. Já há que tempos que ando a procurar e não encontro.

O que se passa é o seguinte, eu sou um curioso (pode-se assim chamar) no que diz respeito a electronica e tal.. E queria por exemplo fazer um pequeno circuito para ligar ao pc.

Agora,.. o que é que acontece, não me calha ao jeito ir a lado nenhum de proposito para comprar meia duzia de resistencias e led's (por exemplo) e para comprar via net tudo o que encontro é carissimo tendo em conta o valor da mercadoria + portes de envio.

Basicamente o que eu queria saber era se alguem conhece um sitio onde fazer encomendas onde não me obriguem a pagar um minimo de 10€ e 5 € de portes de envio (que é o que eu tenho encontrado, é só disso,.. tipo,.. 6 euros e tal até 2KG)

consegui me fazer entender?

2. _bean_killer

_bean_killer Power Member

epah, n sei bem, mas ja foste ao site da leiritronica? aki em lra...
    (peco desculpa se n me for permitido anunciar aki o nome de uma loja ;)

3. d_pintassilgo

Fui pá... :( esse ai até é o que eu conheco melhor e á mais tempo, mas se eu aqui á uns meses não estava para pagar 5€ e tal para mandar vir 3€ de material (ou seja,.. 8€) Agora á pouco tempo aumentaram isso para 10 euros e tal. Independentemente do volume da encomenda o valor é sempre igual.

Já enviei mail's a expor a situação nao só ai, mas tambem para mais ums 3 lojas e nada. nem resposta.

4. d_pintassilgo

E então?... :( nada?

5. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

Boas

Pertenço ao departamento comercial da area de Informática da Leiritronica. Se puder dar uma ajuda, diz algo, fala-me por PM... posso ver o que se pode fazer.

Cumprimentos

6. d_pintassilgo

7. d_pintassilgo

:zzz:
    O problema continua por solucionar, se houver sugestões... é só dizer...

8. sl4ck

sl4ck Power Member

epa tens que ver que a taxa aplicada pepos portes é os CTT que a fazem, não vas querer que a loja pague por ti 5€ de portes, quando fazes uma encomenda de 3€(ia dar prejuízo, tanto no material que compravas, como nos portes).

A n´~ao ser que tentes falar com alguma loja que envie isso dentro de uma carta, assim seria mais barato, mas tambem não há garantias que te chegue a casa, e assim acabas por perder os 3€ do material que encomendaste e 1 ou 2€ do valor do selo da carta.

BTW: Acho que te enganaste na secção do forum onde postaste.

9. d_pintassilgo

Pode muito bem vir por correiro registado, há-de custar muito menos que 5€, pago por TB antecipada, está claro, para baixar mais os custos....

Mas pronto,.. o que é triste no fundo é que ninguem se está para chatear por 'trocos' mesmo que isso fosse uma boa publicidade.....:'(

Partilhar esta Página