1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Loja De Modding em Braga

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por lactive, 30 de Agosto de 2007. (Respostas: 34; Visualizações: 2246)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boas ppl

Estou deveras interessado em abrir uma loja dedicada exclusivamente ao modding em braga e gostaria de saber a vosso feedback.
    Cumprimentos..

Última edição pelo moderador: 7 de Setembro de 2007
  2. rav3n

rav3n Power Member

eu em principio n vou comprar lá nada pq nao entram "luzes" cá em casa :lol:
    é mesmo so no aerogate pq dá jeito para ler, e no cooler da grafica pq n quero perder a garantia

mas deves fazer negocio pq nao há nada de jeito nas redondezas, e muitas vezes sai caro comprar online por causa dos portes

3. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

se for so de modding....nao sei.
    tas a pensar vender tipo ok?acrilicos, tintas e afins?
    ou tb acessorios, tipo neons, ventoinhas, controladores?
    o pessoal do modding normalmente vai ao AKI e MESTRE MACO e afins, para tintas e dremels....

4. Tentarei vender de tudo um pouco
    Talvez as marcas (thermaltake,collermaster,nxzt,logitech) e pouco mais.
    e como tenho jeito para a coisa talvez fazer umas (caixitas) por encomenda.
    Mas sera mesmo mais wathercolling,neons e c&a collers caixas etc etc....

5. DARKiller

epa...se for assim talvez consigas uma cena fixe.
    tens e que ter um bom site, e fazer uma coisa como deve de ser.
    e tb ter uma loja fixe e apresentavel:D
    estuda bem o caso.
    e original, pelo menos nao conheço nenhuma loja assim dedicada a modding:)
    e isso de caixas por encomenda tb deve dar guito.
    boa sorte com o negócio.

6. CLPDJ

CLPDJ Power Member

acho k sim lactive... ams eu como conhesso +- o mercado de braga (so ude viana) apostaria numa loja "nova" uam loja como nao ha aqu ina zona... uma loja de modding e Overclocking (normal e extreme) .... algo novo e difrente como ja comessa a aver po sul mas como por aqui nao ha.... um abraço... qualquer ajuza avisa... tambem ja tive esse sonho de abrir uma loja..... ;)

7. Modding, para todo o de Braga e Viana do Castelo

Excelente idéia, inovar é bom, claro que irá haver enorme aceiteção, até porque nichos de mercados são das únicas alternativas viáveis para qualquer novo negócio.
    :joker:

www.azoresmodelsinternational.com

8. R4f4

R4f4 Suspenso

E ate podias ter sempre uns 5 pc's em mini lan para aluguer.

9. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

era mesmo o que eu ia para dizer!! e se pudessem ja caixas com alguns cortes para o pessoal poder ver ja o teu trabalho feito!!o pessoal das escolas vai sempre e depois começam a ver as caixas e começam a gostar do modding!!

10. tonebiclas

tonebiclas Power Member

Boas.Sou de braga e realmente falta aqui lojas de modding, das 5 ou 9 lojas que aqui há não há uma unica que venda kits de sleeving por exemplo!

Seria uma óptima ideia uma loja de modding e overclocking e tambem um espaço mini-lan.
    Gostei muito da iniciativa.Vai dando noticias.Cumps!(e assim podias-me dar estágio este ano xD eheh)

e realmente o pessoal começa a gostar mais de modding, e não tem muitas lojas por onde escolher...por isso seria uma grande abertura.cumps.

Última edição: 31 de Agosto de 2007
  11. Hesitate

Hesitate Power Member

Bem eu nao sou bem de braga, fico mais para os lados de Ponte de lima, mas uma loja dessas acho que era um bom investimento, visto que não existe nemhuma do genero nas redondezas!! Se o projecto for mesmo para a frente avisa porque ando a precisar de fazer umas compriminhas, e assim espero pela abertura da tua loja!!
    cumps, e boa sorte

12. a ideia de colocar 4 computadores nao ta mal pensada, mas pressupondo que colocaria algo assim,que utilização voces iriam dar? (Jogos,Net,Downloads?????).

13. DARKiller

uns pcs para tudo:D
    mas mais para jogos. isso de pcs em lojas para jogar da mt guito:D
    andam ai muitos viciados.

14. tonebiclas

tonebiclas Power Member

os pcs deveriam ser para jugar / internet.como nas lan houses.mas com mais jogos.as lan houses limitam-se nos nos jogos.ha tempos havia aqui uma lan em braga que tinha NFS CS e nao me lembro de mais, o pessoal curtia bué.
    mas realmente se a loja abrir quero um cartão de cliente xD
    axo uma boa ideia mesmo! pricipalmente o modding e overclocking.cumps!

15. Miguel89

Miguel89 Power Member

Eu sou de braga, e a loja pode ter sucesso, mas para isso tens que escolher bem o local!
    Mas desde que tenhas tudo bem organizado podes ter sucesso!

16. tuning_mundo

tuning_mundo Power Member

boas pessoal.

adoraria 1 loja só de modding e overclocking pk assim ia la gastar o meu ordenado!!! lol

fazia falta 1 loja dessas em Braga pk existem poucas lojas e nao ha assim mt por onde escolher e temos de recorrer a net. enquanto que na net so se ve 1 imagem, na loja podemos estar em contacto com o material. seria outra coisa!!!

alguem que leve esta ideia pra frente que terá muitos clientes!!!

17. R4f4

R4f4 Suspenso

Para teres uma mini lan a correr jogos, precisas de comprar versões especiais dos jogos, versões destinadas a cyber cafés. Acho que devias pôr a correr só 1 jogo.

18. Finkas

Finkas Power Member

Acho que vais inovar a informatica em braga.. o overclocking também seria um boa valia.
    E nós estamos a espera dessa loja :D:D:D:D.. Vai dando informaçao.. :D:D

19. _Fighter_

_Fighter_ Power Member

Não penso que no inicio o overclocking vá dar muito dinheiro pois envolve mais conhecimento da parte do cliente. Num dos comments ouve um user que disse que se tiveres uma boa localização és capaz de ter sucesso e eu concordo completamente.

Nesse tipo de negocio há três coisas de extrema importância:
    LOCALIZAÇÃO, LOCALIZAÇÃO E LOCALIZAÇÃO!;)

A ideia da lan é bastante boa. Talvez pudesses fazer um pequeno inquérito aos teus futuros clientes (estudantes maioritariamente) com perguntas do género:
    - de que tipo de jogos gostam?
    - se sabem o que é modding e se gostavam de o fazer nos seus computadores
    - que tipo de jogos gostariam de jogar numa lan?
    - etc...

Cumps e boa sorte com esse projecto;)

20. Digamos que a localização nao pode ser melhor do que pertinho da universidade de braga onde a possiblidade de obter melhores resultados será a melhor,claro que existem outras opções nao tão viaveis como essa, mas acho que algumas ideias que foram retiradas aqui poderão ajudar a obter resultados,mas aguardem por novas informações pois serão muitas,e agradeço do fundo do meu coração o feedback obtido e espero pela vossa presença neste novo projecto pois será algo que poderá evoluir positivamente a cidade de braga.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página