Loja De Modding em Braga

Status
Fechado a novas mensagens.
extacto lective perto da univercidade e boa escolha.... se precisares de um funcionario para atendimento em OC e aconselhamente podes contar comigo ;)... .seria lago novo essa loja, sem duvida.... poderia ser como o teu avatar NS modin'braga :D um abraço; qualquer coisa avisa... se precisares de ajuda seja no que for conta comigo....
 
Como já foi referido a localizaçao é muito importante,mas tu nesse aspecto já estás "bem servido".:)
Outra coisa sao os preços,no material "normal" que suponho que venderás também.Algo que possa competir,pelo menos durante o "lançamento" da loja...
 
perto da universidade do minho já temos a *****...que por acaso tem preços jeitosos....
mas seja onde for, se a loja for boa e tiver bom atendimento tem futuro.
vai dando noticias que é o que o pessoal quer!
cumps.
 
um conselho, abre mas é uma loja de material informático, e que facas pcs a pedido e sim que se especialize em modding ;) porque so modding ano duras muito.

cumps ;) e boa sorte
 
um conselho, abre mas é uma loja de material informático, e que facas pcs a pedido e sim que se especialize em modding ;) porque so modding ano duras muito.

cumps ;) e boa sorte

Lojas de informática há muita oferta,e entao pcs a pedido é o que há mais...
O que a gente quer é ver, mecher...
Só o facto de ter material de OC a vista,pcs montados para mostra...e entao jogos(ou jogo) como já referiram aqui sim.
Quantos de voces vao vezes sem conta a mesma loja(ou diferentes Lojas) só para ver o que há de novo e assim?
 
Cinseramente Lojas de informática não será nem de perto nem de longe uma boa aposta e posso exemplificar (vobis,*****,*****,***** etc..etc..) e cinseramente ja vendo material informático à algum tempo e podem apostar que nem os fornecedores podem se igualar em questao de preços a essas empresas,já em relação a lan duvido que venha a por em pratica pois já nao faltam sitios onde se pode aceder à internet de borla pois para efectuar um investimento desses seria a meu ver um desperdicio de dinheiro pois não so o software é caro (falamos de licenciamento de windows,jogos etc.. ),como também os preços que teria de praticar seriam muito baixos o que causaria um prejuizo constante pois as makinas para se pagarem a elas mesmas demoraria uma eternidade, mas não é uma opção descartada, mas brevemente abrirei um forum na minha página onde poderemos discutir isso.
conto com voces de futuro para mudarmos a face da informática no norte.
 
Última edição:
Se nao pensas por pc's em rede(sim,é um investimento "de risco"),pelo menos um (ou mais)pc(s) "artilhado(s)",a título de publicidade,que depois até podes vender.
E sobretudo ter material disponivel...
As vezes é irritante ir a uma loja e ter que esperar um monte de tempo por coisas tao simples como uma ram...

Página on-line,é uma maior e muito mais valia.

Sobre os preços que os proprios vendedores teem,podes sempre tentar compensar com o material de OC pois nao ha lojas que ofereçam assim que nao tens competencia,por assim dizer.
 
E vai ter loja online?

Sim,Será uma das Grandes apostas na loja, terá tudo o que puder vender mas tentarei facilitar a vida as pessoas que por lá passarem , mas não será só dedicada à venda de material pois também terá conteúdos para vos ajudar entre eles destaco
- Grande Variadade de Anti-Virus Online
- Velocimetro
-Monitor em tempo real da Actividade à Face Global De Virus
- Algumas Drivers Para Internet e Placas Gráficas
Entre Outros
Também teremos a Colaboração da Escola Profissional Cisco Any Solutions em Braga Onde Podeão se Informar de Cursos Cisco Com Preços Competitivos.

Em Relaçao à Pergunta de Material Em Stock existirá Algum e Mesmo Que Não tenha em stock não deixarei os clientes ficar mal e terei o material disponivel em cerca de 24h após a encomenda.

Não Quero ser como as outras lojas pois como também já fui cliente pretendo não só implementar uma empresa segura mas acima de tudo pratica onde o cliente estará sempre em 1º Lugar
Cumprimentos
 
Sim,Será uma das Grandes apostas na loja, terá tudo o que puder vender mas tentarei facilitar a vida as pessoas que por lá passarem , mas não será só dedicada à venda de material pois também terá conteúdos para vos ajudar entre eles destaco
- Grande Variadade de Anti-Virus Online
- Velocimetro
-Monitor em tempo real da Actividade à Face Global De Virus
- Algumas Drivers Para Internet e Placas Gráficas
Entre Outros
Também teremos a Colaboração da Escola Profissional Cisco Any Solutions em Braga Onde Podeão se Informar de Cursos Cisco Com Preços Competitivos.

Em Relaçao à Pergunta de Material Em Stock existirá Algum e Mesmo Que Não tenha em stock não deixarei os clientes ficar mal e terei o material disponivel em cerca de 24h após a encomenda.

Não Quero ser como as outras lojas pois como também já fui cliente pretendo não só implementar uma empresa segura mas acima de tudo pratica onde o cliente estará sempre em 1º Lugar
Cumprimentos
Inovar um cadinho...
Este é o sector que mais evolui em termos de "material",mas em termos de lojas e ideias nesse sentido nao se ve nada...
É sempre o mesmo...
Já agora,se podes e consegues alguma parceria é sempre bom,ou até representante oficial de algum marca.
 
Sim,Será uma das Grandes apostas na loja, terá tudo o que puder vender mas tentarei facilitar a vida as pessoas que por lá passarem , mas não será só dedicada à venda de material pois também terá conteúdos para vos ajudar entre eles destaco
- Grande Variadade de Anti-Virus Online
- Velocimetro
-Monitor em tempo real da Actividade à Face Global De Virus
- Algumas Drivers Para Internet e Placas Gráficas
Entre Outros
Também teremos a Colaboração da Escola Profissional Cisco Any Solutions em Braga Onde Podeão se Informar de Cursos Cisco Com Preços Competitivos.

Em Relaçao à Pergunta de Material Em Stock existirá Algum e Mesmo Que Não tenha em stock não deixarei os clientes ficar mal e terei o material disponivel em cerca de 24h após a encomenda.

Não Quero ser como as outras lojas pois como também já fui cliente pretendo não só implementar uma empresa segura mas acima de tudo pratica onde o cliente estará sempre em 1º Lugar
Cumprimentos

bem.....cada vez anseio mais essa loja......ja agora que escola é essa??nunca ouvi falar.tem site? se tiver posta aui sff.cumps.
 
E em vez de teres apenas as marcas mais conhecidas (que já todas as outras lojas têm) podias ter aquelas marcas menos conhecidas e mais baratas que conseguem igualar na qualidade...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo