1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Loja de reparação de Nokias - Lisboa / Odivelas / Amadora

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por DeepImpact, 17 de Dezembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 4217)

1. DeepImpact

DeepImpact Power Member

Boas,

Talvez vá precisar de ir a uma loja reparar o meu N95 8GB que está com um problema na coluna, visto ter um ruido um pouco estranho.
    Quais as lojas que recomendam nas 3 zonas indicadas?

Thanks,
    DeepImpact

2. boas,
    sou de bem longe dessas zonas, mas o telm já não tem garantia?
    Mesmo assim fala com a operadora eles enviam para uma loja em condições...
    Senão fazes como eu, Envias um mail para a Nokia que eles indicam te muitas

3. DeepImpact

DeepImpact Power Member

Boas,

Garantia tem, o problema é que ele foi comprado em Itália e a factura não possui o IMEI, logo não foi aceite. Estou a tentar obter uma nova factura com o IMEI mas não sei se vou ter sucesso.

DeepImpact

4. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Em lisboa salvo erro há uma no areeiro e outra (de certeza) no Colombo. Mas agora todas exigem apresentação de factura com IMEI.

5. ELgatu

ELgatu Power Member

tenho um nokia 6288, em q o ecra do nada ficou com os cristais todos atrufiados...fui a loja da nokia e disseram-me q aquela situaçao nao esta prevista pela garantia (porreiro!!!) pediram-me 111€ para "limpar" os cristais do ecra!!!
    o telemovel custou-me 120€ a 1 ano atras...nao vou dar 111€ para me fazerem uma limpeza na carteira...perdao...no ecra!!!
    se alguem souber de uma loja na zona de lisboa q faça essa reparaçao do ecra, agradecia!

cumprimentos

6. DeepImpact

DeepImpact Power Member

Sem respostas com indicações de lojas...

Vá lá pessoal...

Feliz Natal
    DeepImpact

7. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Vai ao site da Nokia e vê por ti mesmo!

Até dá para filtrar porra. O tempo que perdeste à espera já sabias isso tudo.

8. DeepImpact

DeepImpact Power Member

Boas,

De facto dá para pesquisar, sendo que não sei bem porquê, com o Firefox parece não funcionar (pelo menos no meu PC), sendo que com o IE lá deu, no entanto, e para assistência técnica apenas aparecem os 3 centros Nokia em Lisboa, sendo que as restantes lojas nada dizem se fazem assistência ou não. O que eu queria eram lojas nãp NOKIA que tivessem o serviço de assistência técnica onde alguém já tivesses recorrido e que recomenda-se.

DeepImpact

9. josefernandes

josefernandes Power Member

Bateria N95

Boas, alguém sabe aonde posso comprar uma bateria para o Nokia n95? cpts

10. DeepImpact

DeepImpact Power Member

11. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Isso de ir a centros não nokia é sempre de ter cuidado. Quando não vou à marca vou à operadora.. Nunca me meto em "particulares", por assim dizer.

Partilhar esta Página