1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS Loja de vendas de jogos Novos/usados para PS1

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por Sydofne, 25 de Julho de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 2225)

1. Sydofne

Sydofne Power Member

Boas a todo o pessoal deste tópico Playstation,
    eu tenho uma PS1 mas gostaria de complementar a minha coleção com alguns titulos que acho muito bons mas nunca os tive, do tipo Syphon filter, tenchu, metal gear solid, entre muitos outros.
    Eu sou de Aveiro e gostaria que alguem me pudesse indicar alguma loja que venda jogos de ps1 novos ou usados, aqui na zona, ou até Porto e Coimbra

Tenho estado também atento á zona das vendas, mas não tenho visto titulos que agradem.

Muito obrigado pela ajuda, cumprimentos

2. Mr.Croft

Mr.Croft Banido

o melhor que tens que fazer é comprar online. No leiloes.net encontras muita coisa.

3. JPN.PT

JPN.PT To fold or to FOLD?

Não é a zona indicada para tal tópico, mas aqui vai o meu palpite. Comprar jogos novos para Playstation já não é uma tarefa muito fácil, mas ainda é possível. Contudo, lojas físicas que vendam, mesmo jogos usados, não conheço. Tens sim são lojas online, ebay e afins. Em sites Portugueses, nunca comprei jogos para Playstation. Já comprei algumas vezes no ebay, Inglês e Alemão, e também já comprei uma vez um jogo para Playstation na Amazon Inglesa. Sei que há uns sites muito porreiros, Ingleses também, e até tinha isso aqui nos favoritos, mas acabei por deixar passar e não os encontro.

P.S.: Ouvi dizer que a mesma loja onde comprei a minha querida Playstation ainda está aberta e ainda vendia alguns títulos usados para Playstation, isto à uns dois anos atrás. A loja chama-se Joaninha e ficava num centro comercial em Coimbra. Não me perguntem mais, porque com 6 anos e uma consola na mão, queria era ir para casa e não "decorar" os nomes das lojas de onde vieram os meus jogos.

4. Sydofne

Sydofne Power Member

Obrigado pela ajuda, eu sei que online é mais fácil, mas nunca comprei nada online e tenho receio e inexperiencia em tal coisa

5. JPN.PT

Por vezes, basta apenas alguma informação acerca do assunto. Lembra-te, a informação é o mais importante em tudo! (Eu costumo dizer, e não é mentira, que as guerras são ganhas (ou não) por culpa da informação.) ;)

6. thendless

thendless Power Member

A Joaninha já não vende videojogos há anos. A melhor fonte para a aquisição de jogos PS1 é mesmo fóruns como este. Nos sítios de leilões pedem-se preços demasiado altos.

7. JPN.PT

Fico triste (ainda que não surpreendido) por saber isso. Eu nunca comprei jogos Playstation em sites de classificados Portugueses, mas do que ouço, não são sítios simpáticos para quem compra. Eventualmente, um ou outro negócio em conta, por lá.

Partilhar esta Página