Loja iTunes

CrossBorders

Power Member
boas ppl,

Com o cabo que liga o ipod à Tv (cabo AV para iPod) conseguimos visualizar na TV fotos, ouvir as músicas e visualizar os filmes e séries que temos no nosso ipod. a minha dúvida surge no seguinte: ao comprarmos directamente na loja do itunes os filmes e séries para posteriormente vermos na nossa TV, a qualidade de iamgem perde-se por os ficheiros serem descarregados com o intuito, único, de visualizarmos os ficheiros no ipod ou não? É que fazendo as contas, utilizando como comparação a ***** e a loja itunes, .... compensa:

1ªsérie da Grey Anatomy:
***** = 22.95€
iTunes = 14.99$

A questão que tenho diz repeito à qualidade da imagem quando passamos do ipod para a TV e se podemos comprar em qq loja itunes ou estamos restritos à loja do nosso país, como é o caso de actualmente ainda não ter filmes nem séries!?!

fikem bem [][][
;)
 
meu mais vale comprares na itunes music store porque o iPod só lê mp4 não lê por exemplo avi, por isso nunca vais ter um grande qualidade de dvd
 
Não sei se a resolução dos vídeos e séries é variável, mas sei que os filmes da Disney têm resolução de 640x480 o que é perfeitamente aceitável para uma televisão regular.
 
meu mais vale comprares na itunes music store porque o iPod só lê mp4 não lê por exemplo avi, por isso nunca vais ter um grande qualidade de dvd

o mp4 é um codec e o avi um contender. Tens a certeza que sabes do que falas?

640x480 está praticamente ao nível da resolução do DVD mas para além disto há a qualidade da imagem que depende do codec usado. Muito dificilmente terão a qualidade do DVD mas não devem andar muito longe.
 
Respondendo à última questão: só podes comprar na loja portuguesa, portanto nada de Grey's Anatomy para ti. :D

Já fui lá tentar.....e sai derrotado! :007: Tentei "adquirir" um episódio de uma série cujo o conteúdo é momentaneamente gratuito, mas não consegui. Temos que introduzir os dados no cartão MB de forma a que o site reconheça a nossa loja de origem. neste caso, como o cartão MB que tenho pertence à CGD e não a uma conta nos EUA, fico condicionado à loja Tuga, que de momento, tal como todas as outras com excepção da dos States, não tem filmes nem séries!!!!!!

Discriminação regional!!!!!!!!!!!
:lol:
 
Back
Topo