1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Loja mais barata para mandar construir um PC?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por RafaSimpsons, 16 de Agosto de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 2061)

1. Bom dia, gostava de saber qual a loja com os custos mais baratos em termos de configurar um PC, e, já agora, em termos de preços de hardware.

2. AlFACE \/.\/

AlFACE \/.\/ Power Member

Não sei se segundo as regras do forum é permitido colocar aqui as lojas ...

Algum moderador que diga se é permitido meter o website e eu meto aqui onde comprei o meu e onde creio que seja a mais barata da zona margem sul/lisboa

3. Shota tiger

Shota tiger Power Member

Rafasimpsons, não há "a" loja mais barata, há componentes mais baratos numas e outros noutras, portanto o ideal seria tu fazeres umas pesquisas, e depois de teres +\- uma ideia de quanto queres gastar e de que componentes queres, postares na secção, de forma ao pessoal te poder ajudar.
    Caso não tenhas conhecimentos para montares em casa, é uma questão de dizeres onde vives, e alguém te poderá indicar (por PM ou no tópico) uma loja de confiança e com preços apropriados.

4. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Se vais comprar um PC, passa no sub-forum abaixo deste que ajudam-te a construir o melhor PC para o que queres tendo em conta o orçamento que indicares.

Partilhar esta Página