Loja *****.net

Genome_Boy

Power Member
Boas!

Já alguém teve problemas com esta loja? Encomendei de lá o SuperMario Galaxy e como sempre criei um cartão no mbnet para o pagamento. Qual não é o meu espanto quando recebo um mail a dizer que os dados estavam errados. Pelo sim pelo não criei um novo cartão. Mesmo resultado. No mesmo dia recebi uma mensagem a dizer que estava errado também. Criado 3º cartão e não e que hoje recebi um mail a dizer que a encomenda tinha sido cancelado porque ainda estava errado :S.

Nunca tinha tido problemas com encomendas se não neste site, e o pior é que - estive a ver no homebanking - 2 dos cartões mbnet foram accionado e neste momento estão quase 100 (dobro do preço da encomenda) reservados. Ou seja estou com 100€ empatados até que os cartões do mbnet expirem...

Alguém já passou pelo mesmo?

CUmps
 
devias alterar o assunto para "problemas com Mbnet"... ou entao colocar a tua dúvida num dos tópicos existentes sobre esse assunto.
 
devias alterar o assunto para "problemas com Mbnet"... ou entao colocar a tua dúvida num dos tópicos existentes sobre esse assunto.

Porquê? O problema não foi com o mbnet, mas sim a com a loja...
O Mbnet nunca me deu problemas, até porque fiz uma outro compra, noutro site, na mesma altura e aí correu tudo bem.

cancela os cartoes...

Não posso, pois mal eles ficam como "reserva" não deixa apagar. Só os que não foram mesmo tocados, é que dá para apagar. :S
 
Back
Topo