1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Loja on-line, opinioes precisam-se

Discussão em 'Web Development' iniciada por rcl, 25 de Abril de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 1133)

1. rcl

rcl Power Member

Decidi aventurar-me a fazer a minha loja on-line.
    Após ter pedido dois orçamentos para a elaboraçao da mesma em Magento achei os valores pedidos demasiado elevados para o retorno financeiro da loja online.

Experimentei a plantaforma Prestashop, e fiquei bastante impressionado com a facilidade de utilizaçao backoffice/frontoffice.

A loja ainda está muito verde e está alojada no meu servidor caseiro para testes, o link é o seguinte:

mundilar.net

Digam-me o que acham do tema escuro, será demasiado "Underground" para a confiança que se pretende que uma loja on-line transmita aos possiveis clientes?

O proximo passo para a continuaçao do desenvolvimento é alojar o site num servidor dedicado mas aqui surgem algumas duvidas, se puderem ajudar agradeço, o meu servidor caseiro está a servir o site com o xampp, como posso fazer a passagem do site e da base de dados para o servidor que alugar?

Cumprimentos, qualquer sugestao é bem vinda!

Última edição pelo moderador: 20 de Maio de 2009
  2. tonebiclas

tonebiclas Power Member

acho o site muito dark...ou "underground" como tu dizes...

quanto a mover a base de dados é só exportares a base de dados e depois importares no novo host...
    os ficheiros same thing...talvez tenhas de dar umas permissões e tal, mas nada de mais...

3. rcl

rcl Power Member

Mais niguém opina?
    :D

4. Yumon

Yumon Power Member

Realmente está muito preto, as imagens com fundo branco ficam melhor numa página branca! O logotipo precisa de ser trabalhado. De resto acho que está mais ou menos!

5. asturmas

asturmas Power Member

O preto não é problema se não fosse o logo que alguem de necessitar de mais trabalho não liga com o preto do site.
    Usa prestashop!

6. hostmake

hostmake Power Member

O site está um bocado escuro demais, pode ser resolvido com 1 background com shapes a cinzento, ou assim, existe uma tendência para cores mais claras em sites comerciais, se eu abrisse 2 sites iguais e se um deles estivesse assim escuro, eu fechava.

7. rcl

rcl Power Member

Acham que este theme é melhor?

mundilar.pt.vu

Cumps

Última edição pelo moderador: 29 de Abril de 2009
  8. tonebiclas

tonebiclas Power Member

na minha opinião é muito melhor

cumps ;)

Última edição pelo moderador: 29 de Abril de 2009
  9. tonebiclas