Loja on-line, opinioes precisam-se

rcl

Power Member
Decidi aventurar-me a fazer a minha loja on-line.
Após ter pedido dois orçamentos para a elaboraçao da mesma em Magento achei os valores pedidos demasiado elevados para o retorno financeiro da loja online.

Experimentei a plantaforma Prestashop, e fiquei bastante impressionado com a facilidade de utilizaçao backoffice/frontoffice.

A loja ainda está muito verde e está alojada no meu servidor caseiro para testes, o link é o seguinte:

mundilar.net

Digam-me o que acham do tema escuro, será demasiado "Underground" para a confiança que se pretende que uma loja on-line transmita aos possiveis clientes?

O proximo passo para a continuaçao do desenvolvimento é alojar o site num servidor dedicado mas aqui surgem algumas duvidas, se puderem ajudar agradeço, o meu servidor caseiro está a servir o site com o xampp, como posso fazer a passagem do site e da base de dados para o servidor que alugar?

Cumprimentos, qualquer sugestao é bem vinda!
 
Última edição pelo moderador:
acho o site muito dark...ou "underground" como tu dizes...

quanto a mover a base de dados é só exportares a base de dados e depois importares no novo host...
os ficheiros same thing...talvez tenhas de dar umas permissões e tal, mas nada de mais...
 
Realmente está muito preto, as imagens com fundo branco ficam melhor numa página branca! O logotipo precisa de ser trabalhado. De resto acho que está mais ou menos!
 
O preto não é problema se não fosse o logo que alguem de necessitar de mais trabalho não liga com o preto do site.
Usa prestashop!
 
O site está um bocado escuro demais, pode ser resolvido com 1 background com shapes a cinzento, ou assim, existe uma tendência para cores mais claras em sites comerciais, se eu abrisse 2 sites iguais e se um deles estivesse assim escuro, eu fechava.
 
Acham que este theme é melhor?

mundilar.pt.vu

Cumps
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo