1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Loja on.line!! (urgente)

Discussão em 'Web Development' iniciada por gui123, 19 de Dezembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 846)

1. gui123

gui123 Power Member

ola

estou a projectar um site de venda online, e ando a procura de algum software ou ebooks para a parte do desenvolvimento do site. ja estive a dar uma olhadela em oscommerce. mas eu queria algo mais personalizado, sera que ha algums software para a criação de lojas online.
    Estou a pensar em algo nao muito complicado algo user friendly e estava a pensar num design fresco e intuitivo que pelo que estive a ver oscommerce nao me agradou muito. Algum script editavel ou assim. Obrigado

cumps

2. mascker

mascker Power Member

Boas,

O magento ainda não está pronto para produção.

Ainda não é sequer beta, por isso utilizar com precaução.

Não falta muito para sair a primeira beta, mas mesmo assim prudência...

De resto o Magento dá coça a qualquer um (dos que eu conheço...)

Saudações

3. naoliveira

naoliveira Power Member

Porque é que disses isso? Quais os aspectos que fazem com que dê coça a qualquer um? E já agora quais são os que tu conheces?

4. mascker

mascker Power Member

Boas,

Podes ver a lista de características completas aqui ( em inglês)

http://www.magentocommerce.com/features

No entanto pelo que eu já utilizei, e uso desde a primeira preview, algumas que eu considero importantes

Open-source
    Zend Framework
    Design da administração
    Organização na administração
    Simplicidade de compreensão
    SEO e opções de procura
    Templates e interfaces
    Multi-sites & multi-linguas
    API para desenvolvimento de módulos
    Abstração de regras
    Permissões

e depois tens aquelas coisas simples que te facilitam a vida, como qt minima no carrinho, stock, enc. admin, preços por quantidade, etc, etc (é claro que os outros também tem estas opções, mas no Magento elas estão onde e como deviam estar)

Saudações

5. naoliveira

naoliveira Power Member

Ok, obrigado. Já estou a ver a demo e parece-me porreira para o utilizador/visitante do site, vou sacar para dar uma vista de olhos pela parte da administração.

Já agora, sabes se tem suporte para facturas?

6. kosmic

kosmic Power Member

Muita atenção que o Magento faz uso da biblioteca PDO/MySQL.

é raro o datacenter/alojamento que suporta esta biblioteca e não os estou a ver instalar uma biblioteca do PHP em alojamentos partilhados...por isso

7. anjo2

anjo2 Power Member

Isso resolve-se com um mail antes da compra :)

Partilhar esta Página