loja onde possa ver os telemóveis ligados?

sparrow

Power Member
Boas,

pretendo, até ao final do ano, aproveitar a promoção do meo + unlimited e comprar 2 smartphones (1 para mim e outro para a cara metade).

a dúvida está entre o Sony Xperia Miro e o TMN Smart A15.

em termos de especificações os dois são semelhantes, sendo que as diferenças estão no + 200MHz do processador do Smart A15 e as diferenças no ecrã.

a diferença no processador não valorizo muito porque em principio os telemóveis não terão um uso de aplicações muito pesadas. a utilização prevista é mails, facebook, acesso a fóruns, youtubes, GPS e, como é óbvio, o uso normal de telefone (chamadas e sms).

o meu problema está nas diferenças entre ecrãs...

por um lado dizem que a nível de qualidade (cores) o smart A15 é mais fraco.

por outro lado dizem que o Sony Xperia Miro tem uma fraca resolução.

o que eu gostava era de ir a uma loja ver os dois telemóveis com os ecrãs ligados para ver as diferenças. Na PT Blue Store (Loureshoping) disseram que não podiam ligar os telemóveis.

conhecem alguma loja que dê para ver os dois telemóveis ligados lado a lado?
 
Última edição:
mostraram-me na ***** do cascaishoping e acabei por comprar 2 sony xperia miro lá.

também fazem a promoção do meo + unlimited e para além disso aceitaram a retoma de 2 telemóveis velhos (20€ de desconto por cada telemóvel)

trouxe os 2 telemóveis por 89.80€ (com adesão ao TMN unlimited 15)... menos de 45€ por telemóvel... nada mau!
 
Back
Topo