Loja online com sistema de pontos

_zuzu_

Banido
Boas.
Estou a pensar em criar uma loja online e queria que no futuro desse para incluir um sistema de fidelização com pontos.
O opencart ou o prestashop dariam para esta finalidade?
 
Obrigado pela resposta.
Estive a ver o marketplace de temas e modulos da prestashop e do opencart e embora os da prestashop sejam mais caros parecem ter bem melhor qualidade.
Isto é verdade?
 
Obrigado pela resposta.
Estive a ver o marketplace de temas e modulos da prestashop e do opencart e embora os da prestashop sejam mais caros parecem ter bem melhor qualidade.
Isto é verdade?

E tudo uma questão de testares e veres qual deles se adequa as tuas necessidades!
 
Boas Pessoal

Sou novo aqui nem sei se estou a escrever no local certo. Porem, se não for o local certo, peço aos administradores que o coloquem no separador correto.

Não tenho bases de programação suficiente para criar uma loja online de raiz, porem gostaria de saber se alguém daqui me consegue ajudar.

Quero criar uma loja online do tipo Worten, sabem de alguma plataforma que seja paga somente por transacção e não por mensalidade?
 
Boas Pessoal

Sou novo aqui nem sei se estou a escrever no local certo. Porem, se não for o local certo, peço aos administradores que o coloquem no separador correto.

Não tenho bases de programação suficiente para criar uma loja online de raiz, porem gostaria de saber se alguém daqui me consegue ajudar.

Quero criar uma loja online do tipo Worten, sabem de alguma plataforma que seja paga somente por transacção e não por mensalidade?
Como assim? por transacção referes-te por cada encomenda que foi efetuado um pagamento?
 
Boas Pessoal

Sou novo aqui nem sei se estou a escrever no local certo. Porem, se não for o local certo, peço aos administradores que o coloquem no separador correto.

Não tenho bases de programação suficiente para criar uma loja online de raiz, porem gostaria de saber se alguém daqui me consegue ajudar.

Quero criar uma loja online do tipo Worten, sabem de alguma plataforma que seja paga somente por transacção e não por mensalidade?

Ambas as opções que deixei acima são free....
 
Back
Topo