Dúvida Loja online integrada com Sage Retail

Dogzilla

Power Member
Boa noite.

Malta preciso de uma ajuda para poder também eu ajudar um familiar.

Pretende-se iniciar uma loja online para venda de peças e componentes electrónicos para um nicho específico de mercado.

Neste momento todos produtos já se encontram em venda (à moda antiga), estão todos catalogados no Sage Retail com preços, preços com desconto, imagens, etc e o próximo passo é a criação de uma loja online.

A minha dúvida é se existe alguma ferramenta, aplicação, serviço (pago ou não) que permita criar a página web com um determinado layout e que integre tudo com o Sage Retail: preços, quantidades, encomendas, fotos dos produtos, stocks, etc.

Agradeço desde já toda e qualquer ajuda.

Se este tópico estiver no local errado, peço desculpa e peço que o movam para a zona correcta. Obrigado.
 
Não vou jurar, mas tenho um cliente que tem a loja online integrada com o Sage. No entanto, basta exportar a base de dados e qualquer CMS dá para improtar isso. Prestashop (já o fiz) a Woocommerce (também já) e outros, Magento, Opencart, etc.
 
Antes de mais, muito obrigado pela resposta. Toda a ajuda é bem vinda.

Neste momento a loja ainda não está criada, não temos qualquer página ou sequer domínio, e o ideal era que houvesse a possibilidade de a criar mediante sincronização directa com o Sage ou com a base de dados do mesmo.

Creio que numa fase inicial algo como o Shopkit com domínio próprio seria uma boa opção, mas do que já pesquisei eles não dispõem de sincronização com Sage ou sequer importação de base de dados. O meu familiar não pretendia ter informação duplicada (loja online e Sage) porque acaba por ser uma perda de tempo, e dou-lhe alguma razão nesse sentido.
 
Boa Tarde,
Alguém tem alguma informação sobre a integração do Sage Retail com o Magento 1.9?
Estou a tentar desenvolver esta integração para dois clientes mas não encontro nada de util....
Desde já muito obrigado
 
Back
Topo