1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Loja Online (Venda de Material Informático)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por [Python], 27 de Março de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1760)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. [Python]

[Python] Power Member

Boa tarde pessoal,

Estou a ponderar seriamente iniciar-me na área da venda de material informático (hardware principalmente, software a todo o tipo de cabos).
    Neste momento estou registado nas finanças como Empresário em nome individual e com o CAE correctamente definido para Comércio de Material sem ser em estabelecimento especializado (o CAE que tenho definido é 47990-COM.RET.OUT.MÉT.,NÃO EFECT.ESTAB.,BANCAS,FEIRAS UN.MÓV.VENDA).

Agora aqui vão as minhas questões :rolleyes:

1º Acham (na vossa opinião) que os clientes (sejam eles particulares ou empresas) confiam numa loja virtual que não tem espaço fisico onde o cliente se possa dirigir ? Tentarei sempre fazer uns preços particularmente atractivos :D

2º A nivel de Finanças ( Impostos ) o que é que tem de se pagar (excluindo o IRS, IVA e Segurança Social) ?!

3º A nivel de Revendedores de material quais são os que aconselham ?
    4º Opiniões e considerações que considerem importantes para o inicio deste negócio :001:

Obrigado desde já por eventuais opiniões e ajudas ;)

Tks in advance

Última edição: 27 de Março de 2008
  2. luxboy

luxboy Power Member

ha um topico sobre o assunto no forum..
    quanto a isso, tens k ver a rentabilidade.. porque esse mercado esta muito saturado

3. rustyballzz

rustyballzz Power Member

continua aqui
    fechado

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página