Loja online

Se queres uma coisa simples: Wordpress + Woo Comerce.

https://www.woothemes.com/product-category/themes/

Mais fácil impossível.

Cumps

Wordpress é uma excelente alternativa, no entanto o Wordpress deve ficar de fora, porque quem anda atento ou já usou Wordpress sabe muito bem que se não tiver cuidado com os plugins, actualizações (até há actualizações que em vez de vir com vulnerabilidades corrigidas, vêm com dobro) que por vezes permite o site em si ser facilmente acedido por Hackers ou utilizar diversas tecnicas de Hacking para poder aceder.

Para lojas Online eu recomendo o PrestaShop ou o OpenCART, o meu voto vai para Prestashop.. facil de mexer e é excelente em todas as maneiras, depois é só comprares um tema (ou usares os free) eu pessoalmente prefiro um tema "premium" a final de contas um bom design ajuda sempre nas vendas e na aparencia que o site transmite para o utilizador.

http://themeforest.net/category/ecommerce/prestashop

Tens ai temas.. eu aconselho temas optimizados para SEO (praticamente quase todos têm, e claro que seja rápido no carregamento de imagens e website)

Cuidado com Wordpress, sim é uma alternativa.. mas não sugiro.. o Wordpress é mais para blogs (apesar de se conseguir ou ver lojas em wordpress) que não recomendo nada. ;)

É melhor utilizares CMS que são apropriadas para lojas devido as funcionalidades e a diversidade e integração já feitas a pensar em lojas e vendas.
Cumps
 
boas alguem sabe como mudar estas imagens
rdfhDd71YmyHSlxA0e4nNqSbyxnydYbwb6z_qXsZXsc
 
Back
Topo