Loja para comprar descodificador audio.

Podes sempre mandar vir da China, mas se calhar precias com urgência.

Por acaso mandei vir uma coisa dessas (igualzinha) da china, vamos ver se vale o dinheiro.
 
Olha eu recebi o meu hoje da china, é igual ao que puseste no 1º link, fiquei surpreso com a qualidade sonora, ainda não testei o 5 in 1, foi só stéreo, o som é nitido e com bastante presença, as reviews diziam que tinha "lag" ao fim de algumas horas, mas já esta a trabalhar há umas valentes horas e não noto qualquer lag.

Primeiro problema logo ao ligar... Dava um ruido de fundo tremendo, pois!!! O transformador era uma grande bosta, tinha um ruido enorme, foi só procurar um transformador decente liguei fui medir o ruido nas saidas e estava otimo, só na entrada aux é que faz um pouco de sopro, ainda que dentro das especificações, mas claro que não vou usar aux, unicamente oticas.

O Chinês vai levar feedback negativo por causa do tranformador
Comprei no dia 25 de Dezembro, chegou hoje e 16€.

O que mandaste vir, tem a vantagem do "volume" e de ir aos 192Khz, mas o volume pode-se controlar na fonte, fica a vantagem dos 192khz, que se calhar nunca vais usar.

Cumprimentos

Edit: Tem saida para auscultadores e fichas douradas e o do link em cima não tem, mais duas vantagens.
 
Última edição:
Boas pessoal, obrigado pelas respostas.

A Amazon não distribui esse produto em concreto para Portugal, mas existem outros semelhantes com as mesmas características.

Mandei vir este, não estava para esperar 20 dias por um vindo da China.

https://tropicalprice.com/product/B077XQHWX4

Cumprimentos a todos.

Mandei vir um da china igual a esse que tu compraste, esta ligado por cabo óptico, mas tem alguns problemas, a saber;

De vez em quando faz mute ao som por uns segundos
De vez enquando ouve-se um "pic" no som

Agora pergunto, o teu funciona bem?
 
Back
Topo