1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Loja para comprar o novo macbook pro.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por skyline, 25 de Outubro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1168)

1. skyline

skyline Power Member

Boas, gostaria de saber 1a loja aqui no grande porto que fosse possivel comprar o novo MBP. Na ***** é possivel, mas os meus pais n aceitam o facto de ter que se pagar o portatil 1a semana antes de o ter (caso queira ter o desconto de estudante). Sim sei que eles entregam dentro de 1a semana e tal.
    Mas pronto queria que alguem indicasse uma loja de confiança onde seja possivel comprar o portatil, sem ter que o pagar antes de o ter.

Abr

2. JedWar

JedWar Power Member

Colossus...Maia (que também é centro de assistência autorizado, o que é mt bom)

3. skyline

skyline Power Member

podes dizer.me onde fica exactamente...

4. Z00L

Z00L Power Member

Não conheço a empresa em questão, e até acredito que sejam bons profissionais, mas as fotos no site (para não falar do site por inteiro, lol) *yikes* medo, mto medo... :o

5. skyline

skyline Power Member

pois lool, akele site... deixa mt a desejar...

Ja agora sabem se a fnac do norteshopping, ou alguma *****, media market, ou assim ja tem os novos MBP em exposiçao!?

6. infor69

infor69 Power Member

o site pode não ser o melhor do mundo, mas acredita que o pessoal é 5*. Fica por cima da Caixa Geral de Depósitos da Maia, ali na zona da Câmara, perto de uma loja da vodafone salvo erro. Mas o melhor ponto de referência é mesmo a CGD.

7. skyline

skyline Power Member

ver se durante a semana arranjo um tempinho para dar la um salto. tb me falaram da prologica, perto da maczone da boavista. acho k tb sao porreiros...

8. robz

robz Power Member

compra na maczone. tens no porto, já que és do norte.

9. Valdijiu

Valdijiu Power Member

Os novos MacBook quando chegam as lojas tipo maczone ??

10. skyline

skyline Power Member

fui a maczone na boavista, e eles disseram "n aceitamos encomendas, e so teremos o MBP daqui a 2/3 semanas... axo que eles estao para fechar, pelos menos foi o que ja li por aqui"

11. Valdijiu

Valdijiu Power Member

então de momento só se pode comprar os novos MacBook na Apple Store, n é?

12. skyline

skyline Power Member

a ***** vende, mas tens k pagar primeiro (Se for para usar o desconto de estudante) ou pagas 250 de sinal e comprar ao preço normal...

Partilhar esta Página