1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Loja psp

Discussão em 'PlayStation' iniciada por fmsm, 18 de Novembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1482)

1. fmsm

fmsm Power Member

Última edição pelo moderador: 18 de Novembro de 2007
  2. MacPhisto

MacPhisto Power Member

O e-mail que te enviaram significa exactamente aquilo que está lá escrito.
    Não consegues interpretá-lo?
    Significa que em breve tens um novo site para transferências PSP, tanto grátis como a pagar e que na devida altura te enviarão as instruções para fazeres o registo nessa plataforma.
    Para marcar a inauguração do novo site, oferecem-te a possibilidade de fazeres o download grátis de um jogo PSP.
    Referem também que tens de certificar-te que as transferências anteriores já estão guardadas, visto que o outro site deixará de existir.
    Está lá tudo escrito.
    Compreendeste agora?

Última edição: 18 de Novembro de 2007
  3. nunodiogo1

nunodiogo1 Power Member

Eu também recebi esse mail, e há uns meses vi numa revista ("PlayStation") que o firmware 3.71 tinha leitor de iso(não tem nada a ver com pirataria) será que esse jogo que oferecem para transferência é um jogo completo ou uma demo?

4. fmsm

fmsm Power Member

Calma nao e preciso bater

5. MacPhisto

MacPhisto Power Member

Ooops... Desculpa se fui algo agressivo.

Em relação à dúvida do nunodiogo1, tudo indica que é a oferta de um jogo completo. É o que está lá escrito e não entendo de outro modo.

Cumprimentos.

6. airbag7

airbag7 Power Member

Eu também recebi esse mail.

No entanto não sei se o jogo para transferência é completo ou não pois dessa parte do texto temos um * (asterisco) e sinceraamente não sei onde encontra o resto da frase na mensagem.

Além disso, não percebo lá muito bem essa coisa de guardar as transferências. Para que serve? O que tenh exactamente de fazer?

Cumps!

7. .RaZor.

.RaZor. Power Member

O asterisco está na última frase do mail:

*Free game download offer subject to terms and conditions.

8. airbag7

airbag7 Power Member

Recebi um novo mail a dizer que a psp store já foi aberta (aliás isso já foi dito noutro tópico).

O que não sabiámos era que o dito jogo grátis para transferência é o clássico WIPEOUT da PSone. Qualquer um pode tê-lo desde que crie uma conta na PSnetwork entre o dias 22 de novembro e 7 de Dezembro.

CUMPS!

9. Boa info! Por acaso ainda n tinha o jogo :P

Jah agora essa psp store ainda abre este ano para portugal? é que pareceu-me ter lido que estava apenas disponivel nos EUA

10. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

ja abriu

11. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Porquê a mim?! Eu registei-me dia 9! NAOOOOOO Eu queria tanto este jogo.

Partilhar esta Página