Loja psp

O e-mail que te enviaram significa exactamente aquilo que está lá escrito.
Não consegues interpretá-lo?
Significa que em breve tens um novo site para transferências PSP, tanto grátis como a pagar e que na devida altura te enviarão as instruções para fazeres o registo nessa plataforma.
Para marcar a inauguração do novo site, oferecem-te a possibilidade de fazeres o download grátis de um jogo PSP.
Referem também que tens de certificar-te que as transferências anteriores já estão guardadas, visto que o outro site deixará de existir.
Está lá tudo escrito.
Compreendeste agora?
 
Última edição:
Eu também recebi esse mail, e há uns meses vi numa revista ("PlayStation") que o firmware 3.71 tinha leitor de iso(não tem nada a ver com pirataria) será que esse jogo que oferecem para transferência é um jogo completo ou uma demo?
 
O e-mail que te enviaram significa exactamente aquilo que está lá escrito.
Não consegues interpretá-lo?
Significa que em breve tens um novo site para transferências PSP, tanto grátis como a pagar e que na devida altura te enviarão as instruções para fazeres o registo nessa plataforma.
Para marcar a inauguração do novo site, oferecem-te a possibilidade de fazeres o download grátis de um jogo PSP.
Referem também que tens de certificar-te que as transferências anteriores já estão guardadas, visto que o outro site deixará de existir.
Está lá tudo escrito.
Compreendeste agora?

Calma nao e preciso bater
 
Eu também recebi esse mail.

No entanto não sei se o jogo para transferência é completo ou não pois dessa parte do texto temos um * (asterisco) e sinceraamente não sei onde encontra o resto da frase na mensagem.

Além disso, não percebo lá muito bem essa coisa de guardar as transferências. Para que serve? O que tenh exactamente de fazer?

Cumps!
 
Recebi um novo mail a dizer que a psp store já foi aberta (aliás isso já foi dito noutro tópico).

O que não sabiámos era que o dito jogo grátis para transferência é o clássico WIPEOUT da PSone. Qualquer um pode tê-lo desde que crie uma conta na PSnetwork entre o dias 22 de novembro e 7 de Dezembro.

CUMPS!
 
Boa info! Por acaso ainda n tinha o jogo :P

Jah agora essa psp store ainda abre este ano para portugal? é que pareceu-me ter lido que estava apenas disponivel nos EUA
 
Recebi um novo mail a dizer que a psp store já foi aberta (aliás isso já foi dito noutro tópico).

O que não sabiámos era que o dito jogo grátis para transferência é o clássico WIPEOUT da PSone. Qualquer um pode tê-lo desde que crie uma conta na PSnetwork entre o dias 22 de novembro e 7 de Dezembro.

CUMPS!

Porquê a mim?! Eu registei-me dia 9! NAOOOOOO Eu queria tanto este jogo.
 
Back
Topo