LOJA QUE NÃO TE DA ACESSO AO PC.

Boas,

Ontem fui a uma loja para ver uns portáteis, e queria mexer em alguns para ver como se comportavam, mas o ecran tinha a publicidade da loja (com o preço e características) e não me deixava ir as apps do pc ou simplesmente ir ao youtube. c

hamei uma empregada que tambem não conseguia desbloquer o ecran do pc para ver outras funcionalidades, disse me depois que o colega que sabia fazer isso tambem não estava tinha ido jantar.

Conclusão acabei por não levar nenhum dos pc's. Depois fui ver os telemóveis e estes estavam protegidos por um PIN que me impedia de aceder ao telemóvel. É uma vergonha irmos a uma loja para experimentar um produto e não termos acesso a sua utilização. Ainda tentei varias coisas para ver se conseguia tirar a maldita publicidade, mas não tive sucesso.

Será que sempre que queremos experimentar um PC temos de chamar um empregado, ou existe outra maneira de desbloquear o ecran?
Obrigado.
 
Última edição pelo moderador:
O problema das coisas serem assim é as pessoas abusarem, antes os smartphones eram desbloqueados, agora é tudo corrido a pins porque havia gente parva que decidia colocar palavras passes, desbloqueios com rosto ou impressão digital e instalar apps á parva levando as lojas a ter de formatar os telemóveis. Nos computadores é a mesma história, as pessoas não sabem deixar as coisas como as encontram e depois estas coisas acontecem e por um pagam todos.
 
Da maneira como falas parece que as lojas são obrigadas a dar-te acesso ás maquinas. Vai lá a uma superfície pequena a ver se têm modelos de exposição de todos os diferentes computadores
 
perfeitamente normal, e como foi referido as lojas não são obrigadas a deixar ninguém mexer no modelo de exposição para fazer seja o que for, principalmente em lojas mais pequenas isso nem sequer existe, vais comprar já tens de ir com a ideia do que é e não andar a querer ir ver 1º...
 
Também não compreendo porque é que é uma vergonha... Faz todo o sentido ter que estar um funcionário ao lado para testar o equipamento. É uma segurança para a loja e é um acompanhamento profissional do cliente.

Quando vais a um stand de automoveis também podes pegar num carro e experimentar a teu belo prazer?
 
Back
Topo