Alguem sabe se a loja Sony de Oeiras Parck ou Cascaishoping teem packs de PS3 c/ Uncharted? Obrigado!
Nao sei se estas a ser sarcastico, mas so espero (mesmo que as minhas esperancas sexam poucas) se alguem sabe de alguma coisa, dia 25 quero comprar uma PS3.
Fui lá hoje e nada, só mesmo na fnac e está esgotado, ainda está no site. Bem mas o atendimento da loja Sony é pessimo, arrogantes e pouco profissionais, demoraram imenso para me atenderem, e um rapaz que queria comprar o God Of War foi literalmente atacado pelo senhor quando perguntou se tinham o God Of War 2 lol
Faltou pouco mesmo, e o senhor vira-se para mim e diz assim: "Porque é que não compra a PS3 sem jogo e o Uncharted a parte" Eu espliquei que ia ficar mais caro que o pack, ele pega na calculadora e ainda faz a conta (coisa que já tinha feito) e depois mostra-me o resultado, e eu expliquei que ficaria muito mais caro que o pack. "Mas a diferença nem é assim tão grande!" Ya uma diferença de 49€ Não é grande :s
lool algo aparecido quando algum malandro me tentou vender starter pack separado. Vendia a PS3 mas fazia um desconto nos jogos do starter pack resistance e motorsport neste caso 30€ cada e ainda ficava sem comando. xD A estas pessoas era
Packs PS3 com Uncharted há pelo menos dois na ***** em bragança a 429€. Tenta ligar a ver o que se consegue. Não é em Oeiras ou Cascais mas é o que se arranja
Obrigado pelo aviso, vou enviar um email para lá a perguntar se podiam mandar um pack para a ***** de Cascais. Obrigado asério.
nao sei se ainda andas a procura,mas neste fim de semana vi na ***** de sintra pelo menos duas ps3 c/ Uncharted,nao era o pack todo junto como têm vendido,era a ps3 com o jogo a parte(mas acho q nao ha diferença) a €429.cumps.
Sim deve ter sido dificil de perceber, só tenho pena que muita gente só vem para aqui picar com essas coisas, o JomarC aproveitou o topico para dar a conhecer ao forum que tem carro e tudo...eu tambem tenho carro, acho que agora serei mais respeitado. :/