1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Loja Sony

Discussão em 'PlayStation' iniciada por LoMakaveli, 17 de Janeiro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 1150)

1. LoMakaveli

LoMakaveli Power Member

Alguem sabe se a loja Sony de Oeiras Parck ou Cascaishoping teem packs de PS3 c/ Uncharted?

Obrigado!

2. JomarC

JomarC Power Member

Espera ai que eu vou me meter no carro e vou a Lisboa ver isso....

3. LoMakaveli

LoMakaveli Power Member

Nao sei se estas a ser sarcastico, mas so espero (mesmo que as minhas esperancas sexam poucas) se alguem sabe de alguma coisa, dia 25 quero comprar uma PS3.

4. The Outsider

The Outsider Power Member

Que palavra é essa?
    Estarás porventura a fazer propostas indecentes a alguém?

5. _|SeaL|_

_|SeaL|_ Power Member

Nunca ouvi falar sobre esse pack da PS3.

6. LoMakaveli

LoMakaveli Power Member

Fui lá hoje e nada, só mesmo na fnac e está esgotado, ainda está no site.

Bem mas o atendimento da loja Sony é pessimo, arrogantes e pouco profissionais, demoraram imenso para me atenderem, e um rapaz que queria comprar o God Of War foi literalmente atacado pelo senhor quando perguntou se tinham o God Of War 2 lol

7. nemesis26

nemesis26 Power Member

eu mandava vir logo o livro de reclamação da loja.

8. LoMakaveli

LoMakaveli Power Member

Faltou pouco mesmo, e o senhor vira-se para mim e diz assim:

"Porque é que não compra a PS3 sem jogo e o Uncharted a parte"

Eu espliquei que ia ficar mais caro que o pack, ele pega na calculadora e ainda faz a conta (coisa que já tinha feito) e depois mostra-me o resultado, e eu expliquei que ficaria muito mais caro que o pack.

"Mas a diferença nem é assim tão grande!"

Ya uma diferença de 49€ Não é grande :s

9. nemesis26

nemesis26 Power Member

lool algo aparecido quando algum malandro me tentou vender starter pack separado.

Vendia a PS3 mas fazia um desconto nos jogos do starter pack resistance e motorsport neste caso 30€ cada e ainda ficava sem comando.

xD

A estas pessoas era :blubomte:

10. masterlc

masterlc Power Member

Packs PS3 com Uncharted há pelo menos dois na ***** em bragança a 429€.
    Tenta ligar a ver o que se consegue.
    Não é em Oeiras ou Cascais mas é o que se arranja

11. LoMakaveli

LoMakaveli Power Member

Obrigado pelo aviso, vou enviar um email para lá a perguntar se podiam mandar um pack para a ***** de Cascais.

Obrigado asério.

12. djgmadureira

djgmadureira Power Member

nao sei se ainda andas a procura,mas neste fim de semana vi na ***** de sintra pelo menos duas ps3 c/ Uncharted,nao era o pack todo junto como têm vendido,era a ps3 com o jogo a parte(mas acho q nao ha diferença) a €429.cumps.

13. LoMakaveli

LoMakaveli Power Member

Ainda ando, obrigado pelo aviso, vou ver se dou lá uma vista de olhos. Obrigado mais uma vez.

14. mike_mix54

mike_mix54 I'm cool cuz I Fold

Ele queria dizer sejam...:002::002:

15. LoMakaveli

LoMakaveli Power Member

Sim deve ter sido dificil de perceber, só tenho pena que muita gente só vem para aqui picar com essas coisas, o JomarC aproveitou o topico para dar a conhecer ao forum que tem carro e tudo...eu tambem tenho carro, acho que agora serei mais respeitado. :/

Partilhar esta Página