1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Loja

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por gfernandes, 31 de Outubro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 656)

1. gfernandes

gfernandes Power Member

a loja infor-matrix e de confianca??

Eles vendem material novo ou usado??e que estao la sempre a dizer que fazem revenda..

e que os preços sao mesmo muito bons..

fazem montagem??

obrigado..

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

parece ser uma loja online normal e nao é assim tao barata...pelo menos os cpu tao em media 20€ mas caros em relaçao á loja onde compro...

cumpz.

3. gfernandes

gfernandes Power Member

ondek compras ja agora....?

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

5. gfernandes

gfernandes Power Member

bela loja essa!

e e bem perto de minha casa!

penso que vou começar a comprar la mas primeiro aspectos tecnicos...o que me podes dizer acerca da global data: montagem Fazem OC wattercooling, etc etc..

atendimento e isso...

podesm ajudar?

6. rustyballzz

rustyballzz Power Member

tenho comprado na de carcavelos e o atendimento é excelente e se vais para OC é o sitio ideal para fazer pq o gajo que la ta ao balcao é cromo no assunto.
    agora se te montam o OC nao sei..

7. rgk

rgk Banido

eu conheço o gajo q esta' no balcao e' um grande cromo mas n e' aquele tecnico q se pode perg td... e' mt porreiro... aconcelho essa loja mas tb aconcelho a minha loja LOOOOL eu sei q o site esta' mt desactualizado mas ja' esta' a ser tratado...

cumps

Partilhar esta Página