Loja

gfernandes

Power Member
a loja infor-matrix e de confianca??

Eles vendem material novo ou usado??e que estao la sempre a dizer que fazem revenda..

e que os preços sao mesmo muito bons..

fazem montagem??


obrigado..
 
parece ser uma loja online normal e nao é assim tao barata...pelo menos os cpu tao em media 20€ mas caros em relaçao á loja onde compro...


cumpz.
 
bela loja essa!

e e bem perto de minha casa!

penso que vou começar a comprar la mas primeiro aspectos tecnicos...o que me podes dizer acerca da *****: montagem Fazem OC wattercooling, etc etc..

atendimento e isso...

podesm ajudar?
 
bela loja essa!

e e bem perto de minha casa!

penso que vou começar a comprar la mas primeiro aspectos tecnicos...o que me podes dizer acerca da *****: montagem Fazem OC wattercooling, etc etc..

atendimento e isso...

podesm ajudar?
tenho comprado na de carcavelos e o atendimento é excelente e se vais para OC é o sitio ideal para fazer pq o gajo que la ta ao balcao é cromo no assunto.
agora se te montam o OC nao sei..
 
tenho comprado na de carcavelos e o atendimento é excelente e se vais para OC é o sitio ideal para fazer pq o gajo que la ta ao balcao é cromo no assunto.
agora se te montam o OC nao sei..


eu conheço o gajo q esta' no balcao e' um grande cromo mas n e' aquele tecnico q se pode perg td... e' mt porreiro... aconcelho essa loja mas tb aconcelho a minha loja LOOOOL eu sei q o site esta' mt desactualizado mas ja' esta' a ser tratado...

cumps
 
Back
Topo