1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

lojas clevo em lisboa!

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por PhOboSurF, 1 de Outubro de 2012. (Respostas: 12; Visualizações: 3505)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. boa noite! gostaria de saber onde posso arranjar clevos em Lisboa? loja físicas, também estou intressado em lojas online mas na zona de lisboa. obrigado

2. Riaz

Riaz Power Member

Nao podemos mencionar lojas :( so por pm

3. Zircon

Zircon Power Member

Pois mas eu pedi por PM e apareceu isto no PM "Mandei vir da **********, chegou......"
    tb temos moderacao nos PM ???????????????????

4. wild_oscar

wild_oscar Power Member

Qual é o motivo disso? Não é suposto ser um fórum de ajuda e conversa sobre tecnologia? Não se pode dizer em que sítios se vende uma marca que interessa a todos?

5. H3D

H3D Power Member

Sim as PM tb sao moderadas o que é uma pouca vergonha....

6. Godinhovsky

Godinhovsky Power Member

Se não se regem pelas regras do fórum....
    Até futura deliberação, as lojas dos clevos não podem ser mencionadas

7. M@ster

[email protected] Power Member

Bom, dia.

As PM's não são censuradas, mas a palavra foi banida em todo o fórum.
    O que acontece ao escrever determinada palavra no fórum acontece nas PM's.

8. Zircon

Zircon Power Member

Então convém reescreverem o vosso lápis azul para atuar so no forum e não em MP
    tb nao entendo pk continua a ser permitido o nome de lojas de uns e outros nao
    ou a ***** nao e uma loja e eu vejo Fnac em todo lado e a toda a hora aki nao forum

9. M@ster

O principal problema foi que uma grande parte dessas lojas tentaram utilizar os recursos do fórum para se auto promoverem, como sabem o fórum sobrevive da publicidade, se deixarmos as lojas e as marcas fazerem publicidade gratuita, um destes dias fechamos.

10. MAIKILL

MAIKILL Power Member

tudo bem que são regras do fórum, mas vivemos numa democracia como eu ando a procura de informações sobre lojas e assim é difícil... podiam abdicar dessa regra uma vez que não tem senso e que muita gente pensa como eu!

11. Zircon

Zircon Power Member

concordo a 100% contigo mas para isso e que existem os moderadores para por termo a abusos e aplicar penalizações a esses tipos de abusos

12. M@ster

Sim, vivemos numa democracia mas o fórum não é uma democracia, é privado e tem regras próprias que todos nós quando entramos, concordamos com as mesmas. Temos o dever de as ler, respeitar e fazer respeitar, o staff através das várias ferramentas ao seu dispor e o utilizadores através do triângulo que está no fim de cada post e que permite fazer "report" se algo estiver errado.

Pois, essa foi a primeira abordagem, mas o "ataque" foi tão feroz, que resolvemos tomar medidas drásticas que afetam todos um pouco.

13. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

e como aqui não é o local adequado para discutir regras, e porque já existe um tópico para falar acerca dos portáteis clevo, este tópico fica bloqueado.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página