Lojas com jogos para PS3

JCB

Portugal@Home Member
Boas pessoal,

Gostaria de saber onde poderei encontrar lojas que vendam jogos de PS3 (nomeadamente o Elder Scrolls: Oblivion) perto da Covilhã ou do Fundão.

Já agora gostaria de saber se é verdade que os comandos com vibração vão mesmo sair.
 
se eu fosse a ti comprava antes pelo miau: www.miau.pt está lá um user com bastante reputação positiva (200 e tal) a vender jogos novos selados da ps3 a 35 euros, e envia para todo o pais. Eu já lhe comprei 2, o virtua fighter 5 e o resistence fall of man. Pelo preço dos 2 comprava um nas lojas cá em PT, e ai na serra não existe muita escolha, so mesmo na worten ou no serra shopping
 
Boas pessoal,

Gostaria de saber onde poderei encontrar lojas que vendam jogos de PS3 (nomeadamente o Elder Scrolls: Oblivion) perto da Covilhã ou do Fundão.

Já agora gostaria de saber se é verdade que os comandos com vibração vão mesmo sair.


Olha na Guarda melhor na Worten da Guarda estão lá 2..

Um é para mim outro é para ti.. :lol:

CumpS
 
Se puderes compra online... poupas guito e não tens que te deslocar. Vê a thread sticky ;)

Se quiseres comprar nacional, podes sempre usar os sites da *****/Worten/Vobis, etc...
 
Aconselho esta loja: http://www.gameplay.com/
...e manda para todo o mundo.

ACONSELHO VIVAMENTE 5*!

n gostei mesmo nada da Gameplay...comprei dois jogos no dia 3 de Setembro (quando foram dispatched) e até agora ainda n chegaram...dizem eles que se tem que esperar até 28 dias uteis...fdx até a cdwow demora mt menos tempo...com a agravante de que n se pagam portes na cdwow.
 
Última edição:
Se for mesmo um jogo que queira muito não hesito em ir à loja mas sim o Miau por vezes e´boa solução.

Sites internacionais tens muitos.. Amazon por exemplo.
 
n gostei mesmo nada da Gameplay...comprei dois jogos no dia 3 de Setembro (quando foram dispatched) e até agora ainda n chegaram...dizem eles que se tem que esperar até 28 dias uteis...fdx até a cdwow demora mt menos tempo...com a agravante de que n se pagam portes na cdwow.

Comprei 1 jogo e demoorou 3 dias... e o jogo comprei em PRE-ORDER...
 
No Miau não havia e no Fundão fui a umas 4/5 lojas e nada:'(
Próximos alvos são 6 lojas na Covilhã mas n creio que la haja....
 
LOL. É assim tão complicado encontrar jogos da Playstation 3 á venda? Eu estou farta de vê-los á venda por aí, mas não é na zona que vocês procuram. :002:
 
Back
Topo