1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Lojas com jogos para PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por JCB, 27 de Setembro de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 1792)

1. JCB

JCB [email protected] Member

Boas pessoal,

Gostaria de saber onde poderei encontrar lojas que vendam jogos de PS3 (nomeadamente o Elder Scrolls: Oblivion) perto da Covilhã ou do Fundão.

Já agora gostaria de saber se é verdade que os comandos com vibração vão mesmo sair.

2. Overkill

Overkill Power Member

se eu fosse a ti comprava antes pelo miau: www.miau.pt está lá um user com bastante reputação positiva (200 e tal) a vender jogos novos selados da ps3 a 35 euros, e envia para todo o pais. Eu já lhe comprei 2, o virtua fighter 5 e o resistence fall of man. Pelo preço dos 2 comprava um nas lojas cá em PT, e ai na serra não existe muita escolha, so mesmo na ***** ou no serra shopping

3. m1skkk

m1skkk Power Member

Esse jogo arranjas por 30€ ou assim, usado, como é óbvio. E comprar online, no teu caso é a melhor opção. ;)

4. owny

owny Power Member

5. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Olha na Guarda melhor na ***** da Guarda estão lá 2..

Um é para mim outro é para ti.. :lol:

CumpS

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Se puderes compra online... poupas guito e não tens que te deslocar. Vê a thread sticky ;)

Se quiseres comprar nacional, podes sempre usar os sites da FNAC/*****/Vobis, etc...

7. JCB

Talvez va ver o site da *****/Fnac/etc

CUMPS

8. theforbidden1

theforbidden1 Banido

já experimentas-te aquele vendedor do miau.pt?

9. JCB

Ainda nao porque cheguei a casa a pouco tempo...<vai ver o site do miau,*****,fnac,etc>

10. Pure_Water

Pure_Water Power Member

n gostei mesmo nada da Gameplay...comprei dois jogos no dia 3 de Setembro (quando foram dispatched) e até agora ainda n chegaram...dizem eles que se tem que esperar até 28 dias uteis...fdx até a cdwow demora mt menos tempo...com a agravante de que n se pagam portes na cdwow.

Última edição: 28 de Setembro de 2007
  11. owny

owny Power Member

Comprei 1 jogo e demoorou 3 dias... e o jogo comprei em PRE-ORDER...

12. JCB

No Miau não havia e no Fundão fui a umas 4/5 lojas e nada:'(
    Próximos alvos são 6 lojas na Covilhã mas n creio que la haja....

13. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Vem a Woten da Guarda tem la 2..

Ainda ontem la estive..

CjumpS

14. JCB

Não posso que agora estou em aulas:'(
    Vem tu aqui à Covilhã fazer uma visita e traze o jogo xD

15. Sora

Sora Power Member

LOL. É assim tão complicado encontrar jogos da Playstation 3 á venda? Eu estou farta de vê-los á venda por aí, mas não é na zona que vocês procuram. :002:

Partilhar esta Página