Lojas de electrónica

skit

I folded Myself
Boas,

Alguém sabe de alguma loja online onde possa encomendar leds brilhantes e esse tipo de peças de electronica, como resistencias especificas e assim pela net ?

Abraço
 
procura no google por aquarionet, leiritrónica e centro electrónico de coimbra (Porto, Leiria e Coimbra respectivamente) são lojas especializadas em electrónica e não em informática cm a f13 e a aqua pc, logo têm preços mt mais atraentes para esse material

têm é um "problema", tens k te registar para ver os preços

cumps
 
deves ser de santa m feira..para lá nãp conheço nada, eu compro plo porto..resistencias..10..0,20€... n é caro...os leds ´k já sao..mas se aranjares a encomendar da net talvez te fique mais barato...
 
Exacto sou de santa maria da feira, so se fosse mesmo em s.joao da madeira mas prefiro encomendar pela net.

Abraço
 
Exacto sou de santa maria da feira, so se fosse mesmo em s.joao da madeira mas prefiro encomendar pela net.

Abraço

em são João da madeira acho que existia..no tempo que andei lá no básico uma loja perto do centro coordenador dos transportes... junto ao centro médico da praça... mas já foi a uns anitos...:-D

Se o pessoal alinha-se comprava-se leds (muitos) em leilão..ou de lá de fora.. e ficava muito mais económico a cada um... não há ninguém que alinhe? era uma ideia...
 
fiães? em que sitio...moro mesmo lá ao lado... já agora... alguém já comprou acrilico na loja plasticos do sado em sanguedo? sabes me dizer mais ou menos o preço de uma placa de 3mm 5o*50...ou outro tamanho...
 
fiães? em que sitio...moro mesmo lá ao lado... já agora... alguém já comprou acrilico na loja plasticos do sado em sanguedo? sabes me dizer mais ou menos o preço de uma placa de 3mm 5o*50...ou outro tamanho...

não sou de lá... sou dos carvalhos... sei k um colega meu ia lá buscar... procura nas paginas amarelas...

no plasticos do sado n sei mas aki perto uma placa da acrilico desse tamanha deve de ficar +/- por volta de 5€ no maximo
 
não sou de lá... sou dos carvalhos... sei k um colega meu ia lá buscar... procura nas paginas amarelas...

no plasticos do sado n sei mas aki perto uma placa da acrilico desse tamanha deve de ficar +/- por volta de 5€ no maximo
podes me dizer onde... é passo bastante nos carvalhos e lá já vi no bricomarxe... e lá é cerca de 17€...:'(

Conheço um pco dos carvalhos..perosinho...
 
podes me dizer onde... é passo bastante nos carvalhos e lá já vi no bricomarxe... e lá é cerca de 17€...:'(

Conheço um pco dos carvalhos..perosinho...

mas n é para esses lados, é nas vendas de grijó, a vires do picoto para os carvalhos na estrada k vai pela feiteira tem para ai uma "loja" que vende disso, nome e precisar o sitio n posso pois n fui eu k lá fui, foi o meu primo, pergunta-lhe: dark_fenix
 
Loja de electronica

Alguém sabe de alguma loja de electrónica onde vendem kits de alarmes e que enviem a encomenda para os Açores?
 
Última edição pelo moderador:
se es de santa maria da feira vai a ledistronica em sjm

Concordo com esta opinião, vai a ledistrónica que são super simpáticos :D

Se não te apetecer mesmo nada comprar em loja fisicamente, segue o que o darkbullet disse e vai procurar nestas: aquarionet, leiritrónica e centro electrónico de coimbra :D
 
Concordo com esta opinião, vai a ledistrónica que são super simpáticos :D

Se não te apetecer mesmo nada comprar em loja fisicamente, segue o que o darkbullet disse e vai procurar nestas: aquarionet, leiritrónica e centro electrónico de coimbra :D


Concordo.
NA ledistronica tem sempre alguem disponivel para te ajudar, com um vasto conhecimento sobre tudo o que vendem lá!
há algum tempo queria comprar uma mesa de mistura, encontrei aquela loja por acaso, e agora compro tudo lá!
 
Back
Topo