Lojas de Gadgets

hanokrafted

Power Member
Espero k este tópico vos seja útil, pois pensei em divulgar algumas lojas onde possamos encontrar alguns produtos bastantes interessantes a preços acessíveis:
Por este e outros motivos era bom k todos dessem o vosso contributo com a divulgação de outras lojas:

www.gadgetshop.com (ainda n experimentei, apenas tive conhecimento por uma revista, mas pela page dá para perceber k fazem boas promoções. Destas 3 é a única estrangeira, Inglaterra, por isso tenham atenção à conversão p/€)

www.innovations-e.com (acabei de encomendar uma máquina digital por 60€, bem porreira. carateriza-se pelas opções de pagamento - cobrança, cartão de crédito (MBNet)

www.gigashopping.tv (apesar de ter muitos anúncios "estúpidos" por vezes até se pode encotnrar algum produto bem "janota", como por exemplo uma máquina fotográfica do tamanho de um cartão de crédito por 50€)

Espero k vos tenha ajudado.
Digam alguma lojas onde compram os vossos gadjets, para trocarmos opiniões.

Fikem bem [][]
:001:
 
Sinceramente loja21 parece me muito bom e ingeniutambem eu estou para comprar um earsdropper na loja 21 e tambem tou a procura dum aviao , helicoptero ou carro telecomandado mas nao sei qual esclhar dos tres podem me ajuadar?
 
Desenterras-te um tópico. :P

Eu tenho o Eavesdropper (Earspy) e não é assim tão bom, nao consegues ouvir aquela conversa ali ao fundo se estiver muito barulho em teu redor, digamos que é engraçado, por vezes consegues ouvir mas por outras..
 
Back
Topo