1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lojas de Gadgets

Discussão em 'Digital Life' iniciada por hanokrafted, 16 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 12; Visualizações: 12240)

1. hanokrafted

hanokrafted Power Member

Espero k este tópico vos seja útil, pois pensei em divulgar algumas lojas onde possamos encontrar alguns produtos bastantes interessantes a preços acessíveis:
    Por este e outros motivos era bom k todos dessem o vosso contributo com a divulgação de outras lojas:

www.gadgetshop.com (ainda n experimentei, apenas tive conhecimento por uma revista, mas pela page dá para perceber k fazem boas promoções. Destas 3 é a única estrangeira, Inglaterra, por isso tenham atenção à conversão p/€)

www.innovations-e.com (acabei de encomendar uma máquina digital por 60€, bem porreira. carateriza-se pelas opções de pagamento - cobrança, cartão de crédito (MBNet)

www.gigashopping.tv (apesar de ter muitos anúncios "estúpidos" por vezes até se pode encotnrar algum produto bem "janota", como por exemplo uma máquina fotográfica do tamanho de um cartão de crédito por 50€)

Espero k vos tenha ajudado.
    Digam alguma lojas onde compram os vossos gadjets, para trocarmos opiniões.

Fikem bem [][]
    :001:

2. Zdan

Zdan Power Member

www.iwantoneofthose.com a melhor de smp, podem comprar desde um baralho de cartas, uma makina de peidos a um caça DOS VERDADEIROS!!

3. zer0

zer0 [email protected] Member

4. Flyer

Flyer Power Member

5. Comprei há poucos dias nessa também. Preços +/-. O serviço 5 *.

6. shello

shello Moderador
    Staff Member

Já disseram as que conhecia...
    Malvados :D:D:D:D J/K

Já alguem comprou alguma cena no thinkGeek?
    Cumps!

7. INGENIU.com

A www.Ingeniu.pt tem preços bem mais baixos, e se bem lembro até foi a primeira que surgiu em Portugal com estes gizmos de babar. Serviço 5* e oferecem os portes.

INGENIU - www.Ingeniu.pt

/me wants Laserpod

8. www.geringonca.com
    ainda nao mandei vir nada, mas tou a pensar comprar..depois posso dizer como correu a compra
    fikem

9. dsacras

dsacras Power Member

Sinceramente loja21 parece me muito bom e ingeniutambem eu estou para comprar um earsdropper na loja 21 e tambem tou a procura dum aviao , helicoptero ou carro telecomandado mas nao sei qual esclhar dos tres podem me ajuadar?

10. Derf_15

Derf_15 Power Member

Desenterras-te um tópico. :P

Eu tenho o Eavesdropper (Earspy) e não é assim tão bom, nao consegues ouvir aquela conversa ali ao fundo se estiver muito barulho em teu redor, digamos que é engraçado, por vezes consegues ouvir mas por outras..

Partilhar esta Página