Lojas de jogos

Patanegra

Power Member
Boas!
Que lojas do estrangeiro permitem mandar vir jogos e pagar com contra reembolso?
É que não me apetecia pagar antes... É que já levei "banhadas" assim...
 
Boas!
Que lojas do estrangeiro permitem mandar vir jogos e pagar com contra reembolso?
É que não me apetecia pagar antes... É que já levei "banhadas" assim...

e contra-reembolso podes levar banhadas na mesma. recebes um tijolo e pagas o transporte. os correios não querem saber o que vai dentro das encomendas, o trabalho deles é só levar a encomenda.
 
Banhadas é com particulares. As lojas On-line de "renome"...*****, VG Plus, DVD.CO.uk, Amazon, não dão banhadas e em alguns casos são mais rápidas a enviar que dentro do nosso País. Não hesites, só custa a primeira. A partir daí quase que é um vício, tão bons que são os preços !
 
Banhadas é com particulares. As lojas On-line de "renome"...*****, VG Plus, DVD.CO.uk, Amazon, não dão banhadas e em alguns casos são mais rápidas a enviar que dentro do nosso País. Não hesites, só custa a primeira. A partir daí quase que é um vício, tão bons que são os preços !

EXACTO :x2:
 
e contra-reembolso podes levar banhadas na mesma. recebes um tijolo e pagas o transporte. os correios não querem saber o que vai dentro das encomendas, o trabalho deles é só levar a encomenda.

julgo que podes abrir a encomenda na presença do corrreio, e dps recusares a mesma. Nunca o fiz (até porque ja é raro mandar vir encomendas à cobrança), mas li por aí isso.
 
Última edição:
julgo que podes abrir a encomenda na presença do corrreio, e dps recusares a mesma. Nunca o fiz (até porque ja é raro mandar vir encomendas à cobrança), mas li por aí isso.



Também queria saber sobre isto.............Um amigo disse-me uma vez que recebeu uma encomenda a cobrança, e ele recusou a encomenda e o correio levou de volta e ele nao teve mais nenhum problema com isto......... foi o que ele disse...
 
E nessas lojas dá para mandar vir do estrangeiro e pagar no acto de entrega?

Se sim, em quais, que é para eu dar uma voltinha nelas...:002:

E isso não é o mesmo do que pagamento a cobrança ou queres dizer tipo eles enviam o produto e só te tiram o dinheiro da conta quando o receberes. Se for isso não penso que funcione assim. Encomendas, eles tiram o dinheiro, recebes o produto e se tiveres que reclamar fazes isso depois.
 
E nessas lojas dá para mandar vir do estrangeiro e pagar no acto de entrega?

Se sim, em quais, que é para eu dar uma voltinha nelas...:002:
Lojas estrangeiras obviamente não enviam à cobrança.
Se não estás disposto a comprar fora de Portugal, então compra por cá e leva com os quase 100% de "imposto" que é costume praticar por aqui.
 
Back
Topo