1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Lojas de jogos

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Patanegra, 1 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 1242)

1. Patanegra

Patanegra Power Member

Boas!
    Que lojas do estrangeiro permitem mandar vir jogos e pagar com contra reembolso?
    É que não me apetecia pagar antes... É que já levei "banhadas" assim...

2. Luis_PS3

Luis_PS3 Power Member

Repost...
    Até agora todos os meus jogos que comprei foram no estrangeiro,(via online) e nunca levei nenhuma "banhada",nao deves ter escolhido bem o site.

3. Mitch

Mitch Banido

e contra-reembolso podes levar banhadas na mesma. recebes um tijolo e pagas o transporte. os correios não querem saber o que vai dentro das encomendas, o trabalho deles é só levar a encomenda.

4. Purex

Purex Power Member

Banhadas é com particulares. As lojas On-line de "renome"...*****, VG Plus, DVD.CO.uk, Amazon, não dão banhadas e em alguns casos são mais rápidas a enviar que dentro do nosso País. Não hesites, só custa a primeira. A partir daí quase que é um vício, tão bons que são os preços !

5. kaboum

kaboum Power Member

EXACTO :x2:

6. Pure_Water

Pure_Water Power Member

julgo que podes abrir a encomenda na presença do corrreio, e dps recusares a mesma. Nunca o fiz (até porque ja é raro mandar vir encomendas à cobrança), mas li por aí isso.

Última edição: 2 de Fevereiro de 2009
  7. Patanegra

Patanegra Power Member

E nessas lojas dá para mandar vir do estrangeiro e pagar no acto de entrega?

Se sim, em quais, que é para eu dar uma voltinha nelas...:002:

8. dpaes

dpaes Power Member

Também queria saber sobre isto.............Um amigo disse-me uma vez que recebeu uma encomenda a cobrança, e ele recusou a encomenda e o correio levou de volta e ele nao teve mais nenhum problema com isto......... foi o que ele disse...

9. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

E isso não é o mesmo do que pagamento a cobrança ou queres dizer tipo eles enviam o produto e só te tiram o dinheiro da conta quando o receberes. Se for isso não penso que funcione assim. Encomendas, eles tiram o dinheiro, recebes o produto e se tiveres que reclamar fazes isso depois.

10. napalm

napalm Power Member

Lojas estrangeiras obviamente não enviam à cobrança.
    Se não estás disposto a comprar fora de Portugal, então compra por cá e leva com os quase 100% de "imposto" que é costume praticar por aqui.

11. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

Penso que não é proibido isto mas se quiseres comprar a cobrança e a bom preço num site português: www.consolas-jogos.com. Eu compro lá os jogos mas levanto-os em mão, e não a cobrança, mas nunca tive problemas com eles.

Partilhar esta Página