1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Lojas de Lisboa para venda, compra ou troca(2ª mao)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Andre Marques, 3 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 16624)

1. Andre Marques

Andre Marques Power Member

Boas:P... É assim eu vou comprar uma ps3 e gostava de pedir uma informaçao.. indiquem-me as melhoras lojas de venda, compra ou troca de jogos(que tenha jogos d ps3) em 2ª mao claro, na zona de Lisboa.. ja sei que pode ser um optimo negócio compra de jogos em segunda mao:biglaugh:.. ouvi dizer que a GAME do Colombo é mt boa!
    Cumps;)

2. HyperRush

HyperRush Power Member

No colombo tens a Cash Land, que costuma ter boas ofertas.

3. berniejoe

berniejoe Power Member

...Ainda a Replay Zone (antiga Game Stage, ou então era primeiro Replay Zone e agora é Game Stage, sinceramente estou confuso), também no Colombo.

No Almada Fórum, que não é longe de Lisboa, tens uma loja GAME enorme (tão grande quanto a do Colombo) e a Game Stage.

No Centro Comercial Alegro, em Alfragide, tens uma Replay Zone e não muito longe desse C.C. tens uma Cash Converters que também vende jogos em segunda mão.

Mas eu pessoalmente sempre encontrei melhores preços comprando online. Normalmente no Miau e uma ou outra vez em zonas de compra e venda em fóruns.

4. Andre Marques

Andre Marques Power Member

Hum ok.. Obrigado!:009: pois eu tambem gostava de comprar online mas nao percebo muito disso =S.. precisaria de ajuda para isso ou que agluem encomendasse por mim.. ja fui ao Miau e nao pesquei nada daquilo!:P mas se puderes indica-me alguns sites fixes para isso.. ;)

Partilhar esta Página