1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lojas de LX especializadas em portateis?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por PedroPereiraStr, 23 de Janeiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1822)

1. PedroPereiraStr

PedroPereiraStr Power Member

Titulo diz tudo.QUandoo vejo grandes precos e tudo em lojas do porto / norte. Isto so a nivel de portateis como é obvio.

Cumps

2. SiR_vIRciado

SiR_vIRciado What is folding?

3. josapaster

josapaster Power Member

comprei o meu s96j na ***** e foram porreiros..

4. ricreis

ricreis Power Member

Não há lojas especializadas em portáteis, porque, como é óbvio, faliam num instante. Tens é várias lojas de informática que vendem boas marcas de portáteis, várias das quais existem em Lisboa. A ***** é uma delas, a ***** outra...

Mas isto da Internet é muito giro, porque podes comprar mesmo que a loja não exista onde vives... :)

Tenta por exemplo a PowerOn ou a *****.

5. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

A ***** julgo que so venda portateis.

6. brock

brock Folding Member

Tens também a ***** (http://www.*****.net/) que tem uns preços convidativos, apesar de não teres muito por onde escolher.
    Como já aqui foi falado a webservinfo também.
    Mas penso que especializadas mesmos tens muito poucas.
    cump's.

7. ricreis

ricreis Power Member

Bom, pelo menos quando eu fui lá tinha uma série de caixas de desktops pelo chão, além das coisas normais nas prateleiras (tinteiros, placas gráficas, Monitores, gravadores DVD para Desktop, fontes de alimentação, etc...), por isso eu diria que não vendem só portáteis.

8. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

Além disso a ***** é no Porto e este assunto fala de lojas que vendam portáteis em Lisboa, a bom preço.

Além da *****, não conheço nenhuma... não sou do Sul :p

Partilhar esta Página