Lojas de material para Mod.

BlackAngel

Power Member
Boas,
Por acaso ninguem me sabe dizer lojas em lisboa (Amadora) onde se venda material para modding. É ke eu tou no inicio e sinceramente não sei mesmo onde ir buscar material para isso. Já sei de duas lojas (***** e *****) mas gostaria de saber mais para ver a variedade de material ke existe.
Se alguem souber agradecia uma resposta para me poder mexer
Desde já um obrigado e continuem com bons moddings
 
boas

eis algumas lojas ai na zona:

***** - reboleira
rebolsat - reboleira
rua da net - damaia
inforsoluçao - damaia (n t aconselho mt.. sao careiros mas tem algumas cenas fixes)

ai pelas bandas da damaia e reboleira e so o k konheço..
espero k tenha sido util [][]

fika bem
 
Já agora se nao for pedir muito conheçes algum sitio na zona ke corte a lazer? o unico ke sei é em oeiras e em lisboa ao pe da assembleia da republica se souberes mais algum era fixe

cumps [[]]
 
n sei mm. eu fiz corte cm dremmel (ferramenta da praxe) na xapa lateral. o k keres kortar a lazer?

podes cortar cm dremmel e dps cm adaptador no berbekim metes um genero de pedra k tira as 'farpas'
 
É para cortar a lateral. Eu até fazia com dremmel mas vai dar muito trabalho e tenho medo de me enganar pk nao é um corte direito, kero fazer tipo fogo na caixa nao sei se tas a perceber como é.

cumps
[[]]
 
isso e complikado, mas com dremmel ja vi fazerem-se mts coisas espectaculares. pk n tentas? vale sempre a pena. depois de cortares das polimento

n fika cm a kualidade lazer mas por 5 euros num serralheiro fazes isso.. ou tv menos €
 
O mal é ke aki na zona os serralheiros são uma cambada de bebados ke nao kerem fazer a ponta dum corno. Tenho um conhecido ke me faz a mesma coisa mas no acrilico, mas sem a tampa cortada nao me serve de nada o acrilico cortado assim.Eu tenho dremmel mas axo ke ia estragar bues discos a fazer isso ( e os discos são um pouco caros onde fui comprar akeles) e pode correr mal um corte :( não keria arriscar.

cumps[[]]
 
faz o desenho na xapa e leva a uma serralharia. assim n gastas discos (karos sim senhor) da dremmel. se nao conheceres posso-te indicar quem t faça o corte rápido e barato
 
Back
Topo