1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lojas e lojas, qual a mais confiável?

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por a-batis, 30 de Janeiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 845)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Olá, sou novo neste forum, apesar de o consultar com alguma regularidade.
    Trabalho com Mac´s hà muitos anos apesar de não dispor de nenhum em casa.
    Pretendo comprar um IMac com as seguintes especificações:

- Processador: Intel Core 2 Duo a 2.40 GHz (800MHz bus, 4MB shared L2 cache)
    - Memória: 4 GB (2 x 2 GB) PC2-5300 (667MHz) DDR2 SDRAM (máximo de 4 GB)
    - Disco duro: 320 GB Serial ATA, 7200rpm
    - Unidade óptica: SuperDrive double-layer (DVD 8x/8x, CD-RW 24x16x24x)
    - Suporte gráfico: ATI Radeon HD 2600 PRO, PCI-Express, 256MB GDDR3
    - Monitor: TFT de 20" Glossy (resolução máxima de 1680 x 1050, 16:10, contraste 800:1)
    - Rato Mighty Mouse, Teclado Apple Keyboard, Comando remoto Apple Remote
    - iSight e Colunas integradas

no seguinte link: http://www.geniosactivos.com/produc...=5656&osCsid=5590a84f2836736660a2cc3b49c9734a
    com o preço de 1639 €, o qual acho bastante acessível.

Na MultipleZones fizeram-me o mesmo preço para a mesma versão com o senão da memória de 2GB (metade).:n1qshok:Confrontei os preços com os possíveis 4 GB via e-mail, mas acho que não tem muita vontade de responder...Queria saber se alguém tem alguma coisa a dizer quanto à credibilidade desta loja (.genioscriativos.), porque será que as memórias aqui são a metade do preço dos outros lados?

Se alguém puder ajudar, agradeço

2. abuso

abuso Power Member

Ainda consegues mais barato.
    Compra o iMac na Apple ou MZP (com apenas 1 GB) que é cerca de 1450€, depois compras tu os 4 GB de memória que no máximo são 100€ o que dá um total de 1550€ e ainda podes tentar vender o GB que sobrou.

3. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Es novo neste forum? Entao comeca por aqui.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página