1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Lojas estrangeiras para comprar produtos (Europa)??)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PedroPereiraStr, 29 de Outubro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 1470)

1. PedroPereiraStr

PedroPereiraStr Power Member

O tópico diz tudo, para voces quais sao as melhores lojas europeias para comprar produtos informaticos? Ja o fizeram? Como correu? Cumps!

2. Jorge Paiva

Jorge Paiva Power Member

3. PedroPereiraStr

4. Jorge Paiva

Jorge Paiva Power Member

Comprei a Gainward 7800GS+ 512 MB para AGP (no fundo uma 7900 gT para AGP). Um maquinão :)

Correu tudo bem!

Entretanto ao mudar o cooler de origem por um Zalman VF900 (que não era compatível) tive de fazer uma adaptação que não resultou e o artic silver 5 espalhou-se sobre toda a área do GPU e dei cabo da placa. Estou em processo de RMA :) Se tiver sorte devolvem-me uma novinha em folha:) Senão dir-me-ão que não estão para financiar desastrados :)

5. Fy3

Fy3 [email protected] Member

6. PedroPereiraStr

7. Fy3

Bem supondo que querias perguntar: "Como é que pagas? Em euros?"; penso que não, mas como também o pagamento é feito pelo banco, não precisas de te preocupar com isso.
    Cuidado com a conversão dos preços do site para euros, é que quando lá fui pela primeira vez achei os preços muito baixos, pois estava a fazer a conversão sem o VAT (Value Added Tax) - IVA.:lol:

8. Tomé

Tomé Power Member

fazendo as dividas conversões e depois contando com os portes (ou nao se paga portes?) mais vale comprar na maioria das lojas em portugal :P

9. Fy3

Claro que se paga portes...:-D E sim, mais vale comprar em Portugal... Eu quando andei para comprar o meu computador, andava com a ideia que as peças no estrangeiro seriam mais baratas, e comecei a comparar preços e vi que não é bem assim, para além de ser muito mais cómodo comprar em Portugal....:x2:

10. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

11. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Já comprei varias coisas na overclockers.co.uk, gostei do serviço, +- 10 dias uteis para receber em transporte "normal", existe um limite para compras vindas para portugal, nada que um processo burocratico nao resolva :d ( contactar a empresa por mail ).

Em relaçao ao topico propriamente dito, acho que não compensa comprar o hardware la fora quando existe e mesmo que seja 1 pouco mais caro em Portugal.

12. Asilva_PT

Asilva_PT Power Member

Partilhar esta Página