1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Lojas Game

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por adec_12, 6 de Março de 2008. (Respostas: 53; Visualizações: 8724)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. adec_12

adec_12 Power Member

Boas pessoal, gostaria de saber se alguem já "vendeu" jogos PC usados a uma loja Game. Sei de que depende de muitos factores mas em média quanto é que dão por um jogo Pc? Se trocarmos o jogo por um vale para posterior troca provavelmente esse valor será mais elevado,não?
    Cumprimentos

2. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Boas, se bem me lembro eles metem o nome do jogo no PC e vêm o preço dele, da última vez que lhes tentei vender jogos davam-me 37€ em dinheiro por 19 jogos da PS2, o máximo que me deram por um jogo foi 7€ pelo Scarface, novinho em folha sem riscos.
    Não me lembro ao certo, mas sim, se pedires vales para gastar na loja eles dão-te mais pelos jogos, não me lembro é quanto é que dão mais.

3. Crrash

Crrash Power Member

não vendi nada porque sempre que me decido vender algo já não vale nada.
    tentei é vender um jogo xbox (sem selo), que na game davam 0.50€, na gamestage 1.50€ e na videojogos.com 2€

4. adec_12

adec_12 Power Member

Ok, obrigado

5. AJDias

Eu também nunca vendi nada, 37€ por 19 jogos com poucos riscos(exepto 2 que emprestei ao meu primo e fo***-mos todos), acho uma roubalheira e de qualquer maneira não gostaria nada de ver a prateleira vazia.

6. LazyWick

LazyWick Power Member

Uma vez fui lá para vender dois jogos da XBox 360, estavam novos mesmo, edição de coleccionador, só por não terem o selo, davam 10€, salvo erro. Já foi há um tempo. Ou seja, não compensa nada vender a eles. Depois vendem bastante mais caro. Pelo menos comigo foi assim.

7. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Yah, ele dao muito pouco e depois vao vender por mais do triplo -.-

8. zx-9r

zx-9r Power Member

é o negócio deles, tem que pagar os trabalhadores, as instalações, outros custos e ainda sobrar para dar lucro ao fim do mês

querem vender os vossos jogos por preços aceitáveis vendam-nos a particulares

9. BDesign

BDesign Banido

Eu não tenho razões de queixa , deram-me 25€ pelo Vegas1 para PC á pouco tempo quando havia pessoas que me queriam comprar por 15 e 20€ .

10. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Por acaso era para vender uns jogos PS2 para lá, mas o dinheiro que eles dão não compensa.

11. Crrash

Crrash Power Member

se conhecerem uma loja videojogos.com (no gaiashopping quase ao lado da GAME) tentem vender lá. Como já disse ofereceram-me 4x mais do que a game daria pelo jogo

12. elwan

elwan Suspenso

Eu comprei novo a 20€ mas se dão 25 tenho que ir la vender o meu.

13. AJDias

Custa-me um bocado que me dêm 7€ pelo Scarface novinho em folha, quando vi na prateleira o Scarface usado à venda por 40€, está bem que já tinham lá um, mas no minimo davam-me uns 20€ pelo Scarface.

14. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Se quiseres podes vender a mim :P

15. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

Se quieseres trocar através da retoma,vai para a *****,fazem la grandes desconontos.Falo por experiencia propria!Na game o mario strikes ficava a 35 na ***** ficou me a 23 euros!Isto com 3 jogos PSP.

Também gosto dos empregados da GAME.Naão são qualificados,pois uma vez ia a vender lá um jogo e tinha um risco.O empregado vira-se para o colega e diz "-temos aqui um risco profundo"eu peguei no cd,vi o que era ,comecei a passar o dedo e desapareceu xD.

16. Resev

Resev Power Member

Não tenho grandes queixas da Game.
    Lido com a Game de Viana do castelo e de Braga.
    Vendi á poucos dias o Oblivion de PS3 em Braga por 30€, tinha-o comprado lá usado por 40€, e depois de acabar o jogo (246 horas de jogo depois) vendi-o com um minimo de perda (BTW, não o vendi inconscientemente, tambem o tenho para PC pelo que não perdi nada se quiser voltar a jogar, especialmente quando no PC tenho mais flexibilidade para usar mods e conteudo)

No entanto há que ter atenção a uma coisa, a partir do momento que os jogos não tem selo do IGAC, valem de imediato menos 50%.
    Se estiverem em mau estado tambem levam uma grande talhada (Tanto o disco como a caixa e manuais).

Tenho cinco ou seis jogos que estão, literalmente como novos (Sou extremamente estimado com os meus jogos), mas que não os posso vender na Game porque me dão uma bagatela por eles por não terem o selo do IGAC (dois deles tinham (erradamente) o selo no celofane pelo que os perdi, os outros foram importados, logo nunca poderiam ter selo)
    Vou ter que os vender aqui na TZ, mas não tenho tido tempo para fazer a thread de venda para isso.

Os vales da Game são uteis, tenho um de 16€ (da venda de dois jogos de PS2) e um de 30€ (da venda do Oblivion PS3) e vou ter nos próximos dias um.........que deverá ser de 20 e qualquer coisa euros pelo Resistance: Fall of man (Joguei, acabei, gostei, mas não é o tipo de jogo dos quais quero fazer colecção) que vou vender muito em breve.

Junto todos os vales, mais os pontos no cartão, e tenho uns 100€ para me ajudar a comprar o Rock Band...............que não há maneira de sair..........mofos..........

17. Yokozuna

Yokozuna Power Member

Minha experiência:

Comprei um jogo - Colin Mcrae Dirt. Dois dias depois voltei lá para ver se trocavam por outro porque o jogo estava uma nhanha. Com recibo, conforme exigido. Não aceitaram porque devia estar mal vestido ou qq coisa parecida.

Só disse - Então eu dou-vos de volta. Fiquem bem.
    E deixei o jogo em cima do balcão. Só perderam mais um comprador. Sim, eu ainda compro jogos. Porque o meu maior gozo é jogar online e os piratas não podem...

18. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

E não recebeste nada em troca ??

19. flipo

flipo Power Member

:lol: deixaste o jogo e vieste te embora? Lindo...

20. Spiderman

Spiderman I folded Myself

Epa, ainda saiste mais prejudicado....

Eu pedia era o livro de reclamações, e trazia o jogo na mesma, nem que fosse para vender num forum ou a um amigo ou algo assim.... :(

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página