1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lojas Inglesas

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por osnam, 4 de Setembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 3911)

1. jonhyyyy

jonhyyyy Power Member

nao te esqueças que ta em libras, e que, provavelmente, esses portes sao para o reino unido.

2. Vou-te dar 1 exemplo:

Jamo A102HCS5 202 libras com portes, o que dá aproximadamente 260€.
    O mesmo equipamento em pt 350€!!!

3. jonhyyyy

jonhyyyy Power Member

de facto com o cambio actual 202 libras sao 250€ (a libra tem desvalorizado muito), quanto aos portes parece pouco, mas mesmo que seja mais nunca vao ser 100€ (digo eu). nao sei é se eles enviam produtos para portugal

4. bem, os 202£ já inclui portes, o preço sem portes é cerca de 170£!!!
    e sim, enviam para Pt.

O que realmente queria saber, é se alguém já encomendou nestas lojas

5. Samy7

Samy7 Power Member

Não te esqueças que o VAT é o IVA

6. Boas,

Acabei de receber hoje as minhas Jamo que comprei na Gryphonit. Tudo ok

Serviço 5*, nada a apontar e com quase 40% de desconto comparativamente com o preço de tabela praticado em Portugal!!
    O tempo de envio, 5 dias úteis, não é muito agradável, mas é o normal para a distância.

7. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Excelente preço esse, e tenho ouvido falar muito bem desse conjunto. Já agora como foi o pagamento? Visa, MBnet?

Cumps

8. Boas,

O pagamento foi Google Checkout com visa, mas podes utilizar o paypal mbnet....

9. rubenm

rubenm Suspenso

desenterrar...
    ando atras dessas colunas...o preço subiu bastante...se asouberem locais agradeço desde ja

Partilhar esta Página