"Lojas Mac" que aceitem Paypal

www.lojamac.com Podes pagar por transferência bancária. Com Paypal só perguntando.

Pois, essa já eu conheço e nas condições gerais não referem Paypal. Queria era saber mesmo lojas que aceitassem Paypal. Se ninguém conhecer nenhuma (o que acharia muito estranho) passo à fase seguinte que é contactar as lojas para ver se elas aceitam paypal através de email. Embora isso não me agrade mt...

Mas o que será que as lojas "especializadas" em MAC têm contra o paypal??? :(:(
 
E será que não te desenrascas com o MBnet?

Não, tem mesmo de ser com Paypal. Tenho dinheiro disponivel na conta Paypal que não quero transferir para a conta bancária, e como tou a pensar comprar um 2º mac dentro de pouco tempo era "ouro sobre azul" se arranjasse onde comprar o Mac com paypal.

Mas voltando ao que interessa, afinal alguém conhece ou não lojas que vendam MAC e aceitem paypal.

É que se ninguém conhece é caso para abrir outro post a perguntar: PORQUE É QUE AS "LOJAS MAC" NÃO ACEITAM PAYPAL...
 
É que se ninguém conhece é caso para abrir outro post a perguntar: PORQUE É QUE AS "LOJAS MAC" NÃO ACEITAM PAYPAL...

E depois abrias outro a perguntar: PORQUE É QUE 90% DAS LOJAS ONLINES NÃO ACEITAM PAYPAL.

BTW, passar o dinheiro do Paypal para o banco, senão me engano pagas só 1€...
Não estou a ver problemas em passar o dinheiro do PayPal para o banco e depois se quiseres MBNET...

Tens aqui uma lista de lojas que aceitam paypal...
 
Pois, essa já eu conheço e nas condições gerais não referem Paypal. Queria era saber mesmo lojas que aceitassem Paypal. Se ninguém conhecer nenhuma (o que acharia muito estranho) passo à fase seguinte que é contactar as lojas para ver se elas aceitam paypal através de email. Embora isso não me agrade mt...

Mas o que será que as lojas "especializadas" em MAC têm contra o paypal??? :(:(

Não é uma questão de "lojas especializadas em Mac", é uma questão de praticamente todas as lojas do país ... Em todas as lojas que já fiz compras online, e não foram poucas (e já por 2 vezes em lojas estrangeiras) nenhuma aceitava paypal.
 
Back
Topo