1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

"Lojas Mac" que aceitem Paypal

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por p_borges, 25 de Setembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 2653)

1. p_borges

p_borges Power Member

Bom dia,

Alguem conhece alguma loja que venda computadores Apple que aceite como forma de pagamento Paypal? (De preferência lojas nacionais)

2. broculo

broculo Banido

www.lojamac.com Podes pagar por transferência bancária. Com Paypal só perguntando.

3. p_borges

p_borges Power Member

Pois, essa já eu conheço e nas condições gerais não referem Paypal. Queria era saber mesmo lojas que aceitassem Paypal. Se ninguém conhecer nenhuma (o que acharia muito estranho) passo à fase seguinte que é contactar as lojas para ver se elas aceitam paypal através de email. Embora isso não me agrade mt...

Mas o que será que as lojas "especializadas" em MAC têm contra o paypal??? :(:(

4. abuso

abuso Power Member

E será que não te desenrascas com o MBnet?

5. p_borges

p_borges Power Member

Não, tem mesmo de ser com Paypal. Tenho dinheiro disponivel na conta Paypal que não quero transferir para a conta bancária, e como tou a pensar comprar um 2º mac dentro de pouco tempo era "ouro sobre azul" se arranjasse onde comprar o Mac com paypal.

Mas voltando ao que interessa, afinal alguém conhece ou não lojas que vendam MAC e aceitem paypal.

É que se ninguém conhece é caso para abrir outro post a perguntar: PORQUE É QUE AS "LOJAS MAC" NÃO ACEITAM PAYPAL...

6. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

E depois abrias outro a perguntar: PORQUE É QUE 90% DAS LOJAS ONLINES NÃO ACEITAM PAYPAL.

BTW, passar o dinheiro do Paypal para o banco, senão me engano pagas só 1€...
    Não estou a ver problemas em passar o dinheiro do PayPal para o banco e depois se quiseres MBNET...

Tens aqui uma lista de lojas que aceitam paypal...

7. ruimoura

ruimoura Power Member

Não é uma questão de "lojas especializadas em Mac", é uma questão de praticamente todas as lojas do país ... Em todas as lojas que já fiz compras online, e não foram poucas (e já por 2 vezes em lojas estrangeiras) nenhuma aceitava paypal.

Partilhar esta Página