1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

lojas on-line qual a melhor?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por lelasilva, 20 de Abril de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1282)

1. lelasilva

lelasilva Power Member

qual a melhor loja on-line tipo preço, serviço pós-venda,

2. Pryme

Pryme Power Member

3. Romani48

Romani48 Power Member

Penso é que isto não esteja bem enquadrado no forum, devia estar na área dos classificados/ guia de compras... digo eu..

anyway, voto www.*****.com

4. ]Pai_Natal[

]Pai_Natal[ I'm cool cuz I Fold

Eu costumo ver em www.*****.pt porque fica perto da minha zona...

5. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

já agora, de que zona és?!?!?!

6. Alex107

Alex107 Power Member

Note-se que eu não sou dono, nem amigo de ninguém com uma loja online.

Quando comprei os componentes para o meu PC novo, e depois de muito procurar, acabei por comprar pela *****.

E o serviço foi 5 Estrelas, rápido, de confiança, tudo nos conformes, e tinha bons preços, havia coisas que eventualmente podia ter comprado mais barato, mas uma vez que ofereciam a montagem em caso dos componentes serem todos comprados lá... aproveitei. Ainda por cima a arrumação dos cabos ficou excelente.

Por isso, se achares que os preços da Loja das Águas te interessam, é sem medos.

A Aqua PC fica na Zona do Parque das Nações.

Última edição: 20 de Abril de 2007
  7. ask

ask

Mas ele ainda nem disse a que tipo de produtos se refere.

8. cr3ativ3

cr3ativ3 Power Member

9. luikki

luikki Power Member

10. Fy3

Fy3 [email protected] Member

Nem mais...:)

A minha sugestão é:
    PowerOn

11. ]Pai_Natal[

]Pai_Natal[ I'm cool cuz I Fold

Sou de Mem-Martins --> Sintra...

12. Fy3

Fy3 [email protected] Member

Aí perto tem uma loja que considero razoavelmente boa, a *****. Do pouco material que de lá encomendei, nunca falharam uma entrega e até têm uns preços jeitosos.

13. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Eu também sou de mem-martins e sempre que quero comprar alguma coisa com urgência vou à ***** pois fica perto.. têm preços razoáveis e já comprei lá bastantes coisas sem problemas

No passado também comprei muitas coisas na ***** sem problemas.. mas devido a algumas histórias que li por aqui.. agora prefiro a *****

Cumps

Partilhar esta Página