lojas on-line qual a melhor?

Penso é que isto não esteja bem enquadrado no forum, devia estar na área dos classificados/ guia de compras... digo eu..

anyway, voto www.*****.com
 
Note-se que eu não sou dono, nem amigo de ninguém com uma loja online.

Quando comprei os componentes para o meu PC novo, e depois de muito procurar, acabei por comprar pela *****.

E o serviço foi 5 Estrelas, rápido, de confiança, tudo nos conformes, e tinha bons preços, havia coisas que eventualmente podia ter comprado mais barato, mas uma vez que ofereciam a montagem em caso dos componentes serem todos comprados lá... aproveitei. Ainda por cima a arrumação dos cabos ficou excelente.

Por isso, se achares que os preços da Loja das Águas te interessam, é sem medos.

A Aqua PC fica na Zona do Parque das Nações.
 
Última edição:
Aí perto tem uma loja que considero razoavelmente boa, a *****. Do pouco material que de lá encomendei, nunca falharam uma entrega e até têm uns preços jeitosos.
 
Eu também sou de mem-martins e sempre que quero comprar alguma coisa com urgência vou à ***** pois fica perto.. têm preços razoáveis e já comprei lá bastantes coisas sem problemas

No passado também comprei muitas coisas na ***** sem problemas.. mas devido a algumas histórias que li por aqui.. agora prefiro a *****

Cumps
 
Back
Topo