Lojas on-line

LProlog

Power Member
Andei a dar uma volta nos tópicos sobre o assunto e não encontrei esclarecimentos para a minha dúvida. Os jogos comprados em lojas on-line internacionais (zona euro) são iguais aos comprados nas lojas cá em Portugal, tipo linguas disponiveis e assim? (excluindo a caixa, claro).
 
http://www.*****.ca/

esta loja esta fora da zona euro(canada) mas ate é bem bom visto o euro estar muito mais alto que o dólar... recomendo um jogo PS3 custa em media 40€, os portes de envio sao mais 5€ por isso compensa e bem e ja fiz a minha reserva do GTA4...
espero ter ajudado
:)
 
As diferenças no jogo não existem, a capa do jogo pode ser diferente, mas deve ser só de vez enquando. Quanto às línguas disponíveis... não deve ser diferente do que temos por cá, o inglês é o normal nos videojogos. O site recomendado pelo Moncacho é mesmo o melhor para compra de videojogos, pelo menos até ao momento.
 
mas...

Obrigado pela ajuda até agora. Isso quer dizer que se eu comprar tipo o GTA IV numa dessas lojas, ele é igual aos jogos vendidos em Portugal; excepção aos jogos como o Drake's Fortune que estão dobrados em Pt, né? Já agora, sem querer fazer OT, como pagam nessas lojas? Usam cartão de crédito, mbnet, paypal, ou k?
 
Obrigado pela ajuda até agora. Isso quer dizer que se eu comprar tipo o GTA IV numa dessas lojas, ele é igual aos jogos vendidos em Portugal; excepção aos jogos como o Drake's Fortune que estão dobrados em Pt, né? Já agora, sem querer fazer OT, como pagam nessas lojas? Usam cartão de crédito, mbnet, paypal, ou k?

Se comprasses o Uncharted nessa loja, ele viria com a língua portuguesa na mesma;)
Ps3=Region Free
Só tens de ter cuidado que ás vezes o online dos jogos é region lock.
Em relação ao método de pagamento, uso Mbnet.
Hazta
 
Se comprasses o Uncharted nessa loja, ele viria com a língua portuguesa na mesma;)
Ps3=Region Free
Só tens de ter cuidado que ás vezes o online dos jogos é region lock.
Em relação ao método de pagamento, uso Mbnet.
Hazta
Isso não é verdade. A PS3 realmente é Region Free mas os jogos tem zona e apenas os Zona 2 é que vem em língua portuguesa.
 
Back
Topo