1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Lojas on-line

Discussão em 'PlayStation' iniciada por LProlog, 4 de Abril de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 927)

1. LProlog

LProlog Power Member

Andei a dar uma volta nos tópicos sobre o assunto e não encontrei esclarecimentos para a minha dúvida. Os jogos comprados em lojas on-line internacionais (zona euro) são iguais aos comprados nas lojas cá em Portugal, tipo linguas disponiveis e assim? (excluindo a caixa, claro).

2. Moncacho

Moncacho I fold therefore I AM

http://www.*****.ca/

esta loja esta fora da zona euro(canada) mas ate é bem bom visto o euro estar muito mais alto que o dólar... recomendo um jogo PS3 custa em media 40€, os portes de envio sao mais 5€ por isso compensa e bem e ja fiz a minha reserva do GTA4...
    espero ter ajudado
    :)

3. ReiBandalho

ReiBandalho Power Member

As diferenças no jogo não existem, a capa do jogo pode ser diferente, mas deve ser só de vez enquando. Quanto às línguas disponíveis... não deve ser diferente do que temos por cá, o inglês é o normal nos videojogos. O site recomendado pelo Moncacho é mesmo o melhor para compra de videojogos, pelo menos até ao momento.

4. LProlog

LProlog Power Member

mas...

Obrigado pela ajuda até agora. Isso quer dizer que se eu comprar tipo o GTA IV numa dessas lojas, ele é igual aos jogos vendidos em Portugal; excepção aos jogos como o Drake's Fortune que estão dobrados em Pt, né? Já agora, sem querer fazer OT, como pagam nessas lojas? Usam cartão de crédito, mbnet, paypal, ou k?

5. David_Miguel

David_Miguel Power Member

Se comprasses o Uncharted nessa loja, ele viria com a língua portuguesa na mesma;)
    Ps3=Region Free
    Só tens de ter cuidado que ás vezes o online dos jogos é region lock.
    Em relação ao método de pagamento, uso Mbnet.
    Hazta

6. LProlog

LProlog Power Member

Esclarecido! TY :003:

7. Hayato-San

Hayato-San Banido

Isso não é verdade. A PS3 realmente é Region Free mas os jogos tem zona e apenas os Zona 2 é que vem em língua portuguesa.

Partilhar esta Página