1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS Lojas online de UK onde vendam nintendo ds a baixo custo?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por gus gp, 20 de Agosto de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 2453)

1. ajudem-me, em portugal estão mt caras, a minha avariou.........

2. BiboPenta

BiboPenta Power Member

Recebi agora um panfleto da ***** porto a anunciar DS Lite + Pokemon Mystery Dungeon Blue a 89€ !!!!!

Ate me esta a custar ter dado 150€ pela minha....

3. Mas eu vivo na madeira, aqui n há *****

4. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Só no Porto ou no resto das media market tb existe isso?

Se isso aconteçe-se no media market aqui em Lisboa ia la correr buscar uma:)

5. raulpvl

raulpvl Power Member

desculpem a pressa já vi que é no porto? a ds é nova?? onde é a ***** no porto?

Última edição: 20 de Agosto de 2008
  6. iori

iori Power Member

tens a certeza disso?é que vou já buscar uma...

7. MaDi

MaDi Banido

Fizeram isso tb em aveiro. Com produtos de exposição... talvez seja o caso, não sei.

8. mastermib

mastermib Power Member

89€ ?? Bah Comprei a minha à uns dias por 150, e era a de exposição (unica preta).

No porto as mediamakt que conheço ficam no shopping Parque Nascente e na baixa junto ao mercado se não me engano.

Última edição: 20 de Agosto de 2008
  9. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

PESSOAL se alguem souber de alguma promoção de DS na zona de lisboa, do genero de centro comercial colombo ou vasco da gama avise.

10. BiboPenta

BiboPenta Power Member

Pus o panfleto aqui.

http://hosted.filefront.com/bibopenta/

La diz promoção válida até 31 de Agosto ou até ao final do stock. O Panfleto é da ***** do Parque Nascente, não sei se nas outras é igual.

Apressem-se :)

Até dá para fazer negócio. Sem a promoção dá para vender isso na boa a uns 120/130€.

11. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

ainda estou na duvida se compro, mas ah ***** aqui na zona de lisboa?

12. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Colombo ao lado do Estádio do glorioso mas nao sei se a promo tambem ainda ai, se fosse tambem ai ia logo buscar uma.

13. mastermib

mastermib Power Member

Raio de promoções! Ate um jogo da ps3 a 9€.. Acho que vou passar por lá hoje para ver se têm mais alguma coisa :wow:

14. mastermib

mastermib Power Member

Fui à ***** do Parque Nascente para confirmar a promoção e é enganosa! Vendem a 89€ a DS FAT (antiga) com mais um jogo. Nem sequer tinham DS Lite lá. Têm lá um monte de DSs antigas.

gus gp: avariou como? não liga? é o lcd?

Última edição: 21 de Agosto de 2008
  15. p&c

p&c Banido

Tava para la' ir mas se nao sao as Lite ja' perdi o interesse. Nao entendo como no catalogo colocam a Lite e vendem a Fat. Enfim...

16. Tiago Lima

Tiago Lima Power Member

Não tinham Lites porque se calhar ja tinham esgotado

acho que se podes moras no Porto deves aproveitar a oportunidade!

17. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

mesmo assim, o que é que a fat nao tem que a lite tem?

18. Tiago Lima

Tiago Lima Power Member

A Phat é mais pesada, a bateria demora mais tempo a carregar e dura menos e o ecrã não tem luz para jogar à noite.

Como a Lite tem isso tudo melhorado e é mais cara 20€ compença comprar a Lite.:x2:

19. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

hum visto assim ok. dai estava me a lixar para o peso e para a bat, a luz é que é chato por acaso.

20. bynight

bynight Power Member

Claro que tem luz, mas nao dá para aumentar é o nivel de luz como a lite.

Partilhar esta Página