Recebi agora um panfleto da ***** porto a anunciar DS Lite + Pokemon Mystery Dungeon Blue a 89€ !!!!! Ate me esta a custar ter dado 150€ pela minha....
Só no Porto ou no resto das media market tb existe isso? Se isso aconteçe-se no media market aqui em Lisboa ia la correr buscar uma
89€ ?? Bah Comprei a minha à uns dias por 150, e era a de exposição (unica preta). No porto as mediamakt que conheço ficam no shopping Parque Nascente e na baixa junto ao mercado se não me engano.
PESSOAL se alguem souber de alguma promoção de DS na zona de lisboa, do genero de centro comercial colombo ou vasco da gama avise.
Pus o panfleto aqui. http://hosted.filefront.com/bibopenta/ La diz promoção válida até 31 de Agosto ou até ao final do stock. O Panfleto é da ***** do Parque Nascente, não sei se nas outras é igual. Apressem-se Até dá para fazer negócio. Sem a promoção dá para vender isso na boa a uns 120/130€.
Colombo ao lado do Estádio do glorioso mas nao sei se a promo tambem ainda ai, se fosse tambem ai ia logo buscar uma.
Raio de promoções! Ate um jogo da ps3 a 9€.. Acho que vou passar por lá hoje para ver se têm mais alguma coisa
Fui à ***** do Parque Nascente para confirmar a promoção e é enganosa! Vendem a 89€ a DS FAT (antiga) com mais um jogo. Nem sequer tinham DS Lite lá. Têm lá um monte de DSs antigas. gus gp: avariou como? não liga? é o lcd?
Tava para la' ir mas se nao sao as Lite ja' perdi o interesse. Nao entendo como no catalogo colocam a Lite e vendem a Fat. Enfim...
Não tinham Lites porque se calhar ja tinham esgotado acho que se podes moras no Porto deves aproveitar a oportunidade!
A Phat é mais pesada, a bateria demora mais tempo a carregar e dura menos e o ecrã não tem luz para jogar à noite. Como a Lite tem isso tudo melhorado e é mais cara 20€ compença comprar a Lite.