Lojas online de UK onde vendam nintendo ds a baixo custo?

Claro que tem luz, mas nao dá para aumentar é o nivel de luz como a lite.

Boas, só agora é que estou a ver este post.
Aproveito para informar que comprei a ultimo pack que lá tinha (DS fat + jogo). Quanto à questão da luz, também tinha ligo que apenas na ds lite seria possivel alterar o nivel de luminosidade do ecra, no entanto com um cartão R4 consigo alterar a luminosidade em 4 niveis. Como é isto possivel?

Cumps.
 
Boas, só agora é que estou a ver este post.
Aproveito para informar que comprei a ultimo pack que lá tinha (DS fat + jogo). Quanto à questão da luz, também tinha ligo que apenas na ds lite seria possivel alterar o nivel de luminosidade do ecra, no entanto com um cartão R4 consigo alterar a luminosidade em 4 niveis. Como é isto possivel?

Cumps.


Isso deve-se a versão da motherboard da tua DS, as primeiras DS Phat utilizavam motherboards que não permitiam tal,depois de sair a DS Lite, a Nintendo para diminuir custos começaram a trazer boards da Lite(penso que o mais acertado é "com componentes da mesma") e quando iam para arranjar metiam essa board, assim sendo o menu da ds phat e a falta do botão não permite mudar a luminosiade da mesma(não confimardo porque nunca mexi numa phat nova,mas penso que seja isso) mas como o R4 mexe directamente com o que faz mudar os nives de luz, é possivel faze-lo atraves do mesmo.

So tenho pena que a minha seja a 1º a ter saido e não permite fazer isso pelo R4 :\
 
Última edição:
Back
Topo