1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lojas online recomendadas para hi-fi??

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Dário Araújo, 11 de Janeiro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 2528)

1. Dário Araújo

Dário Araújo Power Member

Boas tardes caros amigos, estou interessado em comprar umas colunas home cinema para a minha sala mas tenho um problema, como sou da Madeira as minhas escolhas estão muito limitadas, aqui só tenho a *****, fnac, vobis e *****, e nenhuma delas tem assim uma grade escolha em matéria de colunas, acredito que deve haver uma ou outra loja especializada nesse material mas o preço deverá ser um pouco mais inflacionado. A minha dúvida é se alguém conhece alguma loja online, portuguesa de preferência ou estrangeira que tenha preços mais em conta e que envie para Portugal/Madeira. Desde já agradeço toda e qualquer ajuda nesse sentido.

Obrigado, Dário Araújo

2. Clarx

Clarx Power Member

eu já comprei varias coisas online (*****, ***** e rebelio) e nunca tive problemas, pelo menos até agora.
    quanto a hi-fi, só comprei umas colunas KEF na ***** que estão a muito bom preço, e pelos vistos na parte dos AV, a ***** também parece ter bons preços, pois por exemplo o onkyo sr605 está a menos de 450€, o que é um preço que penso ser imbatível.

Partilhar esta Página