1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

lojas pa modding

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por redalert, 9 de Janeiro de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 3553)

1. redalert

redalert Folding Member

boas.

kais sao as melhores lojas pa comprar pecas pa modding?

a globaldata passou a ter um site horrivelmente mal feito e sem a lista do costume... a ***** e o k se ve... (€€) e a ***** "ja n temos em stock e nem sabemos kando xega..."

enfim...

crumps..

2. FHs

FHs Power Member

tens a F13

a chiptech nunca m deu problemas e a aqua pc tb n..

3. wondermoon

wondermoon Power Member

F13 pc em Aveiro.

Podes sempre ver e comprar on-line.

www.*****.pt

4. Marco André

Marco André Power Member

Não sei que tipo de material para modding pretendes. Tens a OverVoltage.pt e tens uma thread em sticky com lojas úteis aos modders :D

5. djcris

djcris Power Member

A F13 é boa e mais tem preços mais baixos que muitos sites.... :D

aconselho o www.*****.pt

6. g_card

g_card Power Member

So modding a tens a ColdZero! a minha loja de eleição!

cumps

7. Atendimento fabuloso. Mas 10 estrelas mesmo!

Ontem a meio da tarde encomendei online, paguei por transferência online banking com a opção de enviar de imediato comprovativo para um e-mail, passado 2 minutos ou nem sequer ligam-me, corrigiram-se alguns erros da encomenda (conectores a mais, esqueci-me do reservatório!, coisas assim) paguei o excesso (+3€), à noite tinha mail com tracking number da encomenda, hoje já tenho o material comigo!

Juro que tive mesmo pa ligar a quem me ligou ontem a agradecer e elogiar a eficácia, mas acho que contar aqui é mais útil para ele!

8. Patuga

Patuga Power Member

Em nome da coldzero quero agradecer o coment. Trabalhamos todos os dias para que todos os clientes se sintam satisfeitos, tal como tu.
    obrigado ;)

Partilhar esta Página