Lojas para reparação de Headphones

Freddy_95

Power Member
Boas pessoal, preciso de sugestões para uma Loja que faça reparações de Headphones na Margem Sul ou em Lisboa, gostava que fosse uma loja de confiança com técnicos especializados (com outro par de fones, fui a uma Loja de Audio em Alvalade e para alem dos fones terem ficado quase 2 meses a reparar o jack, nunca voltaram a soar decentemente).

É uma reparação simples, substituir o cabo a uns Fischer Audio FA-011 ou instalar-lhes um cabo removível, do tipo disto:

51429854.jpg


Conhecem algum sitio que faça isto?
 
Na Audioteam fazem o que for preciso. Sou cliente á muito tempo e só tenho a melhor impressão a transmitir. Há outro local onde podes ir no Areeiro na Praceta Alves Redol (ao lado da antiga Delaudio e agora está lá um fantasma da *****). Tem um ar de garagem mas aquele pessoal sabe de electrónica! Em qualquer um destes sitios nas coisas mais simples é quase de um dia para o outro e os preços são muito razoáveis. Boa sorte.
 
Headphones Gamecom 367

Boas pessoal, há uns tempos comprei uns fones (já não estão dentro da garantia) e ao apanhar um tremendo susto e ao levantar-me da cadeira consegui estragá-los.

A imagem é esta:
1340357_110716125708_Plantronics_GameCom_367_Closed-Ear_Gaming_Headset.jpg


O que aconteceu foi que os dois cabos de ligação ao pc (como se vê na imagem separaram-se daquele elo de ligação (também se vê na imagem). Será que dá para mandar arranjar em algum lado?
Zona de Coimbra
Cumprimentos.
 
Última edição:
Tecno X

Na Audioteam fazem o que for preciso. Sou cliente á muito tempo e só tenho a melhor impressão a transmitir. Há outro local onde podes ir no Areeiro na Praceta Alves Redol (ao lado da antiga Delaudio e agora está lá um fantasma da *****). Tem um ar de garagem mas aquele pessoal sabe de electrónica! Em qualquer um destes sitios nas coisas mais simples é quase de um dia para o outro e os preços são muito razoáveis. Boa sorte.

Segui o teu conselho e liguei para a Audioteam, mas só trabalham com certas marcas e os meus Roccat e os meus Tritton não fazem parte dessas marcas. Então descobri a Tecno X, fica em Lisboa, Av. Madame Currie nº10A ao pé do IPO, telefone 963091607.
Lá arranjaram-me os dois headphones, num deles trocaram os cabos por uns novos e ficou 5 euros cada um, aconselho.
 
Eu tenho uns headsets px22 turtle beach e os gatos roeram-me os fios que liga os fones a caixa reguladora e a ficha usb, sabem de algum sitio no porto onde os possa arranjar?
 
Acho que este tópico devia ser organizado no primeiro post com lojas de reparação, lojas de venda de headphones, loja de venda de discos e vinis. Acho que seria uma mais valia aqui para a comunidade.
 
Eu tenho uns headsets px22 turtle beach e os gatos roeram-me os fios que liga os fones a caixa reguladora e a ficha usb, sabem de algum sitio no porto onde os possa arranjar?

A mim aconteceu-me exactamente o mesmo. Já tenho procurado e não encontro nenhuma loja no porto que faça a reparação... :(
 
Desculpem lá estar a desenterrar o tópico, mas estou no mesmo problema.

Tenho uns Ozone Rage ST nos quais o fio foi completamente destruído pelo o meu cão. Precisava de uma loja que arranjasse isso, mas pelo o que li acima, só em Lisboa "há disso" e eu sou do porto.

Alguém que conheça alguma loja no Porto que faça boas reparações?
 
Back
Topo