1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Lojas que mandem à cobrança

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por TurboPT, 6 de Abril de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 5004)

1. TurboPT

TurboPT Power Member

Devido a ainda não ter cartao multibanco por ser menor e os meus pais nao acharem piada nenhuma a pagarem por transferencia bancária. Queria que me indicassem lojas para comprar jogos mas que me enviem a pagar no acto de cobrança, de confiança.

Em portugal ou na europa para nao me xularem na alfandega

2. L3onheart

L3onheart Banido

À cobrança, para jogos só conheço mesmo a *****.

3. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Tambem estava intressado em saber isso. Apesar de poder usar transeferencia bancaria, gostava de saber.

4. TurboPT

TurboPT Power Member

Como sei se existe alguma loja na minha cidade da ***** ou vobis

ambas sao da Sonae, logo o site é parecido, e nao encontro no site deles a dizerem as suas lojas

5. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

6. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

7. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

As que mencionei são para hardware não reparei que só querias para jogos...

8. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

a ***** é muito boa e oferecem portes para compras superiores a 35€( ou 40€??)

apareceu uma recente q tem umas promoçoes interessantes, a http://www.jogos-consolas.com/diversao/ , mas ainda nao mandei vir nada de la portanto nao posso dar feedback desta loja, mas os preços parecem ser muito bons, DMC4 collectors edition por 54,90€ por exemplo.

se alguem tiver feedback desta loja q diga.

9. Guerin

Guerin Power Member

Eu já fiz compras no jogos-consolas.com, o serviço é rápido e impecável. Recomendo a todos.

Partilhar esta Página