1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Lojas que prestam assistência técnica para PS2

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por doner, 31 de Março de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 3837)

1. doner

doner Power Member

Boas.

Pessoal, apenas para saber se alguém conhece alguma loja que preste assitência técnica para PS2 em Braga?

A PS2 do meu irmão mais novo já é velhinha, tem mais de 3 anos e ultimamente demora muito tempo nos loadings e faz um barulho estranho, presumo que talvez seja do laser da PS2, mas não percebo nada do assunto.

Agradecia qualquer tipo de ajuda.

p.s. não sei se este é o local indicado para colocar esta questão, caso não seja, as minhas desculpas.

2. Sheva

Sheva Power Member

Boas.

É assim eu ja lixei uma lolol e tive q ligar p o numero de assistencia q podes pedir em qq Fnac... Depois foi entregar e dao-te outra. Independentemente do arranjo o preço era de 100€ (isto já à 2 anos). Eles funcionam através da DHL se não me engano....

3. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Penso que no manual de instruções se encontra o número de assistência.Mas não tenho certeza pois já perdi o meu. :P

Abraço

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Acho que deves contactar o suporte "oficial" e ver o q dizem. Se for muito caro podes ver de peças de substituição na Lik Sang por exemplo.

5. kidloco

kidloco Power Member

6. doner

doner Power Member

Obrigado pelas respostas.
    Contactei a Sony, eles dizem que pode ser de 2 problemas:
    1- sujidade interna e necessidade de fazer uma limpeza
    2- problema em toda a unidade e poderá ser necessário substituir
    Só que o serviço prestado pela Sony é caro...
    Mas independentemente disto, encontrei um contacto aqui pela zona, que me disse que caso seja necessário substituir a unidade de leitura, fica +/- por 60euros, acho um bom preço, comparando com os lasers que vi à venda nas diversas lojas, vou pagar sensivelmente 20euros pela mão-de-obra, não me parece mal, isto caso seja mesmo problema da unidade, caso contrário, vamos lá ver a limpeza:)
    Obrigado pelas respostas.

Partilhar esta Página