..:: Lojas Uteis aos Modders ::..

Alguem sabe se existe alguma loja que trabalhe com acrilico no Porto? do tipo eu chegar la pedir para me fazerem um desenho xpto e eles furarem o acrilico de acordo com o desenho pedido. agradecia ajuda o quanto antes ;)
 
Gente do Porto

A melhor loja por aqui é :

:::: ***** ::::

(tive que remover o Link devido ás novas regras)

[SUP]Aconselho-vos a utilizarem o "Simulador de Crédito" dá para montarem 1 CPU virtual[/SUP]

 
Última edição:
Pessoal em que loja poderei arranjar acrílico e quanto devo pagar por ele ?

Quero um bocado de 30x31cm..
Acham que consigo a menos de 5€ ?
Abraço
 
tambem procuro arranjar um acrilico.. aqui na zona dos algarves.. alguem sabe?
ola pessoal... eu gostava de saber onde arranjar acrilico.. e k como me quero iniciar no modding ainda nao sei onde se arranja acrilico.. e agradecia k me dessem ideias para "personalixar" perxonalixar a minha caixa...:004: >(
Boas pessoal... Por acaso já alguem comprou acrilico nos plasticos do sado? Gostava de saber se eles cortam o acrilico na medida que queremos ou se apenas vendem... se alguem puder ajudar agradeço! Obrigado ;)
procura um vidraceiro perto de ti, senao encontrares sempre tens o aki que tambem vende tal como os restantes mercados de bricolagem

ontem comprei uma placa de acrilico no "AKI" na zona de lisboa penso que deve haver em todos.. custoume 4.40 € tem serca de 40x50cm e 2.5 mm se nao estou em erro :)
 
gostaria de fazer uma pergunta, quero comprar uma borracha em U para usar na janela que vou cortar:

alguem sabe onde posso comprar na zona de lisboa ? obrigado!

a finalidade:
fig%20(13).jpg


a borracha em si:
2879-4788-large.jpg
wa7ewvg3bl2bamvf62t.jpg
 
Boas,
Acho que a ***** é um bom companheiro no que diz respeito ao Modding.
Loja ao pé da Gare do Oriente.

Cumps,
Eles apesar de não fazerem muita divulgação sao dos melhores em PT quem percebe disto sabe reconhecer o trabalho deles...de qualquer forma os melhores modders não são portugueses, existe um frances excelente que faz obras primas sem cobrar fortunas o "Sassanou Wattermod" alias aka Mathieu Herida que ja representou entre outras a ROG, Asus, e inclusive fez o boost my pc com o rapaz da msi o Pepino ;)
 
hehe, falhou ali o Z pelo S :P

Fica entao aqui divulgada mais uma empresa :) como nao sei se fazem cortes em acrilico é melhor nao colocar junto com as outras, FileZilla https://downloader.vip/malwarebytes/ https://downloader.vip/rufus/ mas se alguem tiver com urgencia sempre tem aqui mais uma empresa onde pode ir.
Esta thread tem o intuito de ter uma lista de lojas com materias primas e serviços muito uteis para os Modders Portugueses como por ex, acrilicos ou cortes a lazer... Se souberem de lojas deste genero coloquem um reply aqui com o site deles ou informaçoes ;)
 
Última edição:
Back
Topo