Lol !

Que os processadores não sejam grande coisa, isto é, são bastante evoluidos, mas que as performances não justifiquem o preço, é uma coisa, agora chegar ao ponto de processar a Intel e os fabricantes de PCs... isso é ridículo....

Já agora todos os que tiverem Intel P4 podem processar a Intel, não? Era uma festa, era desta que a Intel ia à falência...

Se não gostam, não compram e os computadores têm garântia para alguma coisa... não sei é se isso está abrangido pela garântia... pormenores :D
 
O problema devem ser mais as plataformas PIV (SDRAM! SDRAM!) do que o PIV em si.

Não é publicidade enganosa ver aqueles anuncios tipo "leve uma server-farm para casa com o nosso novo PIV xpto!" quando se chega a casa e na verdade o PIV 1.7GHz SDRAM não é sequer mais rápido que o velho PIII 1GHz que tinhamos para lá? Eu ficava chateado.

Era como agora a Mistubishi começar a vender o Lancer EVO7 com um escape de 5mm sob a capa dum espectacular automóvel. Claro que estaria lá nas specs que o escape era m******, mas o problema é que nem toda a gente que vai ao stand tem um amigo mecânico ou percebe muito dessas coisas.



mas também é verdade que hoje em dia se processa por tudo e por nada
 
Originally posted by estik
Já agora todos os que tiverem Intel P4 podem processar a Intel, não? Era uma festa, era desta que a Intel ia à falência...

Óbviamente que a Intel nunca vai perder este caso... senão iria originar uma vaga de processos a nível mundial.

Isto era a mesma coisa que processar a nVidia porque a Geforce 3 bate qualquer Geforce 4 MX.

Infelizmente algumas empresas usam publicidade algo enganosa mas o consumidor é que tem que se informar de qual a melhor opção!
 
Conhecendo como conheço a mentalidade dakele povo que se diz ser evoluido mas na pratica são umas macacas retardadas não duvido que a Intel possa muito bem perder esse processo, é que ultimamente tem havidua uma vaga de "vamos-processar-quem-é-grande-e-é-mau"

Mas, pensado bem, os tipos que processaram a Intel ñ eram bons da cabeça porque, bem ... compraram Intel :p

E quanto ás MX, pois é, grande bacurada, até que foi divertido, gostei imenso de indicar a um colega meu que a grandiosa GeForce 4 Mx que ele tinha era mais fraca que uma GeForce 3 e era uma placa Directx7, mas o mau foi explicar ao impansiente do meu primo que comprou uma ...Tornado GeForce 2 MX400 que é pior que a minha antiga 256 ... e sendo casmurro como ele é, ui ... e ainda por cima num PC made in Vobis ... dang ...
 
Estamos a falar da America, aqui á uns tempos andava um topico que falava de estes tipos de processos, que para nohs sao ridiculos mas que ganhavam sempre :D
 
Originally posted by Moralez
E quanto ás MX, pois é, grande bacurada, até que foi divertido, gostei imenso de indicar a um colega meu que a grandiosa GeForce 4 Mx que ele tinha era mais fraca que uma GeForce 3 e era uma placa Directx7, mas o mau foi explicar ao impansiente do meu primo que comprou uma ...Tornado GeForce 2 MX400 que é pior que a minha antiga 256 ... e sendo casmurro como ele é, ui ... e ainda por cima num PC made in Vobis ... dang ...

:-D
Eu bania-o da família! :-D
 
Se morasse nos EUA, eu processava a Microsoft pelos "bugs" do windows, e de certeza que ganhava. Mas se calhar, cá também era matéria para ir a tribunal, tal a veracidade dos factos.
 
kem compra um Evo7 sabe o k está a comprar e provavelmente esse escape n fica lá mto tempo ... sempre aparecem uns Sebring uns Devil, uns Super Sprint a mistura ... sabes como é kem kompra um canhão é para dar umas valentes "canhoadas", leia.se Rateres...
 
Back
Topo