1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Long distance ...

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por jfbarreiros, 18 de Setembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 573)

1. jfbarreiros

jfbarreiros Power Member

Boas

O meu último vício tem sido o 18 Wheels of Steel, um joguinho de camiões a fazer entregas de longa distância pelos EUA. Alguém conhece algo do género mas em carros? Tipo corridas de longa distância pela europa/eua?

Thanks

2. covenant

covenant Power Member

Para PC não conheco, mas para Dreamcast tens o 18-Wheeler American Pro Trucker que, para não varia, é a conversão perfeita do jogo de arcade.
    Cheers

3. Fuadass

Fuadass I'm cool cuz I Fold

eu joguei isso um ano atras e foi alto vicio, mas depois comeca a fartar ;) mas adorava guiar durante muito tempo so par chegar a outra cidade ( adorava acelerara nas auto estradas feito maluco :D )

4. QuickFire

QuickFire What is folding?

Lol eu joguei também esse jogo e até gostei... mas o jogo é muito monotono...

Para mim os simuladores como o Flight Simulator, Ship Simulator, Este dos camiões sao giros até certo ponto mas depois cansam-me :P

Partilhar esta Página